Fórum BJC DE VOLTA!

83
1346

[ad#uol-lp]


Agora sim! Fórum BJC voando baixo! 😀

Desde a migração do BJC para o UOL, o nosso fórum (que já não vinha bem), começou a apresentar problemas mais sérios de gerenciamento. Tivemos que trancar todas as postagens e novos membros para que o caos não tomasse conta e tudo ficasse ainda pior, pois nenhum moderador conseguia organizar as informações por problemas que até hoje não consegui identificar.

Parante a situação insustentável, cortamos na própria carne (na nossa e na de vocês, participantes do sistema anterior) e resolvemos começar tudo novamente, DO ZERO (sim, você terá que fazer novo cadastro, infelizmente)!

E foi assim que procuramos uma plataforma mais rápida e estável para esta nova versão. Perdemos a integração entre o fórum e o site (que no final não era nada importante como eu julgava). Também “perdemos” o conteúdo publicado (que já era consideravelmente importante). Digo perdemos entre aspas pois o material continua nos nossos servidores e aos poucos faremos a reposição das principais informações que tínhamos no outro sistema (ufa)!

Mas por outro lado ganhamos muito com essa mudança! Agora, o fórum está MUITO MAIS rápido, seguro, flexível, ágil e bonito. Acredito que o ambiente agora está no nível que todos vocês merecem, inclusive com novos espaços para os colecionáveis de games, quadrinhos e action figures (que antes estavam em segundo plano).

Mas para que isso fosse possível, o BJC contou com a ajuda do incansável leitor José Diogenes Moura, que foi o primeiro a questionar o sistema antigo, mas SEMPRE apresentando soluções criativas e viáveis de migração. Nossa eterna gratidão ao Diogenes (que depois da saga de mais de dois meses desde o primeiro contato sobre o assunto, virou admin do Fórum BJC com todo o mérito). Sem ele não teríamos conseguido montar o Fórum BJC do jeito que está!

Ainda temos algumas coisas para discutir e a melhorar, mas estamos convictos que definitivamente este é o caminho! Os antigos moderadores (“capitão” Bruno e os colaboradores Felipe e NerdMaster) seguem atentos a tudo o que acontece por lá!

Ao infinito e além! 😀

Visite aqui o novo Fórum BJC!

[ad#ps3-jog]