JotacasTV #07

37
7318

[ad#uol-lp]

Na edição que foi ao ar ao vivo ontem (06 de julho), com aproximadamente 22 minutos, mostrei a abertura da embalagem do Castelo de Hogwarts que finalmente chegou aqui na sede do BJC após a revisão do tributo (se você quiser saber em quanto ficou terá que ver o JotacasTV :D).

A qualidade do vídeo não é das melhores, pois foi gravado ao vivo e acompressão do Ustream é alta. O objetivo maior fo mostrar a edição no geral, com alguns detalhes que eu ainda não tinha visto em outros vídeos (como o ótimo do @felipefonsecaps):

Na metade do vídeo você viu uma coisa que só esse castelo tem (pelo menos eu espero que seja só no meu). Se eu decidir desfazer essa “exclusividade”, farei um outro vídeo SEM a proteção de acrílico (o que confesso, estou louco pra fazer).

Continuem comentando no post mais movimentado da história deste site e postando milagres relativos ao castelo no Fórum BJC.

Além disso, seguiremos com o já famoso PLANTÃO DO CASTELO no Twitter, informando todos vocês das novidades sobre o assunto em tempo real.

Parabéns a todos que compraram, e boa sorte aos que ainda não receberam!

[ad#2-amzusatop]