[Quadrinhos] Encadernado de Guerra Civil para agosto!

27
1479

[ad#uol-lp]



Olá leitores do BJC!

O grande lançamento da Panini para o mês de agosto é a edição encadernada de Guerra Civil. Para quem não conhece e/ou não leu a história, ela começa com um incidente trágico (que não vou revelar aqui), cujas repercussões fazem os próprios heróis se dividirem entre aqueles defensores do seu registro perante o governo (capitaneados pelo Homem de Ferro) e aqueles contra o registro (liderados pelo Capitão América). Os roteiros são de Mark Millar (Kick-Ass) e os desenhos de Steve McNiven. A capa vocês conferem abaixo:


A edição da Panini, marcada para sair esse mês (mas com os atrasos, nunca se sabe) terá capa dura, papel couché, e 208 páginas – tudo isso ao salgado preço de R$58,00. Não foi revelado se terá extras, mas como o número de páginas bate com o encadernado capa mole americano lançado em 2007, espera-se o mesmo conteúdo deste.

Lá fora, além dessa edição capa mole, saiu em 2008 a versão capa dura do encadernado, que além da mini, traz Marvel Spotlight: Civil War e Civil War: Script Book (que é o script de comentado de todas as edições da minissérie). Tudo isso em em mais de 500 páginas, sem contar na dust jacket que envolve o encadernado.

Ou seja, para quem quer pagar menos vale comprar a versão capa mole importada, e quem quiser ter um material realmente luxuoso, vale comprar a versão capa dura importada.

Assim, fica difícil recomendar a versão brasileira, mas para quem quiser ter o material em português vale a recomendação – além de que ele poderá ser achado com um preço mais acessível nas lojas futuramente, é claro.

É isso. Até a próxima!

Links das edições na Amazon.com (isentas de tributação):

[ad#ps3-jog]