Habemus LUVA no Blu-ray de “A Bela e a Fera”!

218
2530


luva_01

Nosso amigo DVDicas já sabia que ela viria!

É com grande alegria que venho divulgar esta novidade: SIM! NÓS TEREMOS A LUVA NO BLU-RAY DE “A BELA E A FERA”!

No dia 30/09, quando recebemos as imagens do Alessandro da Animaloja, mostrando o Blu-ray nacional SEM a luva, liguei imediatamente para a Disney e abri um chamado reclamando a falta da mesma.

Eis que hoje pela manhã recebo uma ligação da própria Márcia (que abriu meu chamado), da Disney, solicitando meu endereço para o envio da luva! \o/

Então vamos para os procedimentos para receber sua querida luva:

  • Ligue para a central de relacionamento Disney, no telefone 0800 12 15 08;
  • Diga que comprou o Blu-ray de “A Bela e a Fera”, e que o mesmo veio sem a luva. Diga também que em todos os materiais de divulgação da própria Disney, existia a informação de que este título teria uma luva especial, e que você quer solicitá-la. Caso a atendente diga que este título foi produzido sem luva e que ela não existirá, abra um chamado de reclamação, que será encaminhando para outro setor e em alguns dias lhe darão uma resposta. Seja sempre educado e nunca falte com respeito e nem aumente a voz, não podemos perder a razão;
  • Anote o número do chamado e aguarde a Disney entrar em contato (no meu caso foram 7 dias corridos, então caso não obtenha resposta em até 10 dias corridos, entre em contato questionando se há uma posição sobre seu chamado);
  • Na ligação, será solicitado o endereço para envio da luva, e também a loja onde foi comprado o Blu-ray. O envio será feito através dos Correios.

Obs: Com a decisão de enviar as luvas, TALVEZ não seja mais necessário abrir um chamado. Pode ser que a Disney recolha seus dados no momento da ligação, para então enviar a luva. Comentem neste post como foi o caso de vocês.

Acredito que todos que já abriram o chamado receberão a ligação da Disney em breve. E, segundo os relatos no Fórum BJC, os atendentes da Disney estão citando o BJC e perguntando se os clientes estão chegando ao SAC da Disney através das nossas informações.

CONSEGUIMOS! Parabéns à todos os envolvidos neste caso! Tenho certeza que toda a repercussão que foi gerada influenciou na decisão da Disney (que até então informava que o produto não teria luva).

Parabéns também à Disney, que voltou atrás e reconheceu o erro. Esta “Edição Diamante”, aguardada há mais de 7 anos, não poderia receber um tratamento comum!

Depois que recebermos as luvas, seria legal ligar novamente na Disney para agradecer e elogiar a atitude da produtora, apesar de ter sido um erro deles, a Disney poderia simplesmente não entregar a luva, e no máximo devolver o dinheiro. Nós colecionadores reclamamos quando é preciso, e quando uma atitude deste tipo é tomada, não podemos só dizer: “Não fez mais que a obrigação”, o fato de produzir a luva e de estarem ligando para cada cliente mostra preocupação, e isso deve ser levado em conta.

Agora é só aguardar! Assim que receber minha luva posterei as fotos/vídeo aqui no BJC.

luvaAgora sim teremos uma edição DIAMANTE

[ad#amz-anima1]