Galeria do dia: Trilogia Senhor dos Anéis – Edição Especial Estendida- 12 DVDs

44
851

O BJC inaugura hoje mais uma categoria no site: a “Galeria do dia“. Nela, vamos mostrar as edições mais cabulosamente interessantes, lançadas aqui no Brasil ou lá fora, independente se estão disponíveis ou não, se são legendadas ou não. Vale de tudo, de vinil até Blu-ray. Se é colecionável e lindão, pode pintar por aqui!

Mesmo que hoje em dia os vídeos youtubísticos de colecionadores mostrando edições já tenham se popularizado (e com cada vez mais qualidade), as fotos ainda são imbatíveis para mostrar mais detalhes e endoidar todos que gostam de boas apresentações. Além disso, galeria de fotos é um hit absurdo da internet independente do conteúdo que está mostrando (alguém poderia fazer uma tese de comunicação social sobre o assunto, se ainda não foi feita).

As fotos serão publicadas a partir do slideshow nativo do Flickr. A princípio, vamos publicando as edições que estão no perfil do BJC, mas também vamos publicar sets de imagens compartilhadas no nosso grupo criado especialmente para esta função. Portanto, se você tem edições bonitonas e gosta de compartilhar fotos igualmente espetaculares delas com outros colecionadores, chegou a hora de se juntar ao nosso grupo!

E nada melhor na galeria de hoje que um dos boxes mais bonitos já lançados em DVD no Brasil. A trilogia SdA estendida, com 12 discos, 3 Digipaks, 3 luvas, impressão com hotstamp dourado em uma caixa muito bem acabada, envolvendo um conteúdo ainda mais fantástico.

Clique no play e veja a galeria completa com quase 40 fotos de todos os ângulos desta maravilha que a Warner Sua Linda ofereceu para nós brasileiros! 😀

Link direto para a edição no Submarino:

[ad#amz-dvdseries]