Blu-rays Combo da Disney são retirados do mercado!

78
1557


Blu-ray de Branca de Neve já não está mais sendo produzido asssim!

Queridos esperões e esperonas do meu Brasil! A Disney da terra do macacão confirmou que a partir dessa semana CINCO títulos que ela distribui neste país deitado em berço esplêndido DEIXARÃO DE TER O DVD COM O FILME. Para quem não sabe, estes títulos são chamados nos EUA de Combo (e na terra da Rainha de Triple Play – por causa da Cópia Digital).

Além deste fato (que, assim esperamos, provoque queda ACENTUADA nos preços destes títulos), o Blu-ray campeão do prêmio BJC 2009, Branca de Neve e os Sete Anões, deixará de ter sua bela luva metalizada com relevo!

Confira a lista de como ficarão os ex-combos e as novas capas:

1 – BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES (BD DUPLO SEM LUVA)

2 – A PRINCESA E O SAPO (BLU-RAY SIMPLES)

3 – TOY STORY (BLU-RAY SIMPLES)

4 – TOY STORY 2 (BLU-RAY SIMPLES)

5 – UP: ALTAS AVENTURAS (BLU-RAY DUPLO)

Como sempre acontece nestes casos, os estoques das lojas ainda devem ter eles com a antiga apresentação. Mas não deve durar muito! Se você aprecia a praticidade dos Combos ou por algum motivo ainda não tem o Branca de Neve campeão, a hora é agora!

Nota publieditorial: A Animaloja avisa que recebeu suas últimas unidades de A Bela e a Fera com luva. Se você quiser garantir sua edição enluvada sem precisar depender do contato com a Disney Brasil, clique aqui e garanta a sua.

—————

Todos os clássicos Disney e muito mais você encontra na: