Rumor: Coleção Completa de Superman em BD para este ano!

31
1461

O site espanhol ZonaDVD noticiou esta semana que a Warner pode lançar este ano a coleção completa do Homem de Aço em Blu-ray. Com a proximidade do novo filme do azulão em 2012, era quase certo que as versões anteriores recebessem um novo lançamento em alta-definição. Vale salientar que Superman III e IV são inéditos no formato azul.

As informações ainda são preliminares mas sabe-se que o box terá 7 discos e possivelmente os extras da edição especial em DVD lançada em 2006. As dúvidas são se a versão de Richard Donner de Superman II será incluída bem como o acabamento do box (lata? Ou um gift set totalmente diferente?). Espera-se também que os filmes tenham ótima qualidade de imagem e som. Ou seja, que todos tenham uma ótima imagem remasterizada livre de DNR e Edge Enhancement e faixa lossless (áudio HD) no idioma original. Espera-se também que seja incluído o áudio original sem novos efeitos em estéreo (em lossless seria melhor ainda!) de Superman I. Nenhuma informação ainda sobre as legendas e áudio em português mas fica a torcida para que elas sejam incluídas no lançamento estrangeiro.

Esta é finalmente a chance da Warner Brasil lançar o box do Superman com o conteúdo completo já que a lata de 2006 tinha apenas 9 discos em comparação aos 14(!) presentes na edição americana.

Superman Film Collection

Lata brazuca lançada em 2006 com apenas 9 DVDs

Lata USA com 14 DVDs. Podemos esperar acabamento semelhante ou melhor no box em Blu-ray?

Mais informações em breve no BJC!

Via ZonaDVD

Link da lata dos EUA na Amazon.com  sem legendas em PT-BR:

[ad#amz-anima1]