Este gif é épico. Nunca deixarei de usá-lo no BJC! 😀

E chegou FINALMENTE aqui na sede do BJC a edição que considero a mais completa de O Cavaleiro das Trevas em Blu-ray para nós brasileiros. Eu já tinha o Blu-ray americano com o Batpod e a edição simpléx brazuca adquirida em um surto sistêmico desses que estamos com saudades. Acontece que o Blu-ray estadunidense não possui opções em PT-BR e a edição brazuca não possui o disco de extras (vergonha MASTER da Warner Brasil).

Eu ambicionava MESMO, desde sempre, o Blu-ray duplo alemão em Steelbook. Ele, além de ter o disco do filme com áudio e legendas em PT-BR, também tem o disco de extras com opção de legendas no nosso idioma (confira aqui uma imagem do menu do disco 2). Como se isso não bastasse, ainda vem na embalagem mais cabulosona do home video mundial, o “livrodeaço” com arte interna panorâmica e uma trava tão suave que nem parece ser parente distante das travas dos nossos Scanavos maledetos.

Abaixo, 24 fotos mostrando essa maravilha steelbookiana com impressão fosca e até tinta dourada no quadro de descrição dos extras. Observem que é tão legal que nem a MALDITA classificação indicativa alemã ele tem (nem adesivo)! É top 10 da minha coleção de Blu-rays sem sombra de dúvidas, não só pelo conteúdo mas também pela forma.

Com áudio opcional!

Se você gostou e também quer essa balezura em sua coleção, garanta logo o seu (isso não deve durar para sempre como edições regulares). Na Alemanha temos outra edição de TDK em Steelbook com PT-BR (mais barata), porém vem com um disco só e não possui arte interna.

Se você tiver alguma dificuldade em fechar o pedido (leia-se a Amazon não aceita seu endereço brasileiro), proceda da seguinte maneira:

  1. Clique aqui neste link;
  2. Procure a própria Amazon como vendedora na lista;
  3. Feche o pedido normalmente e mande um #CHUPA para a Warner Brasil! 😀

Como você já deve saber o frete da Amazon.de é fixo para vários itens. Portanto se quiser aproveitar o frete, escolha alguma das sugestões nos links abaixo!

[ad#amzde-leg-2]

[ad#amzde-sb1-ptbr]