TRÊS ANOS DE BJC!

70
998


Colecionadores comemorando 3 anos de BJC! É sério, amplie e veja!

E chegamos ao terceiro ano do nosso site! O BJC, que nasceu como um blog pessoal para desovar tudo o que eu produzia de forma fechada nos fóruns da internet, hoje é referência consolidade para quem coleciona no Brasil.

Estou muito feliz nesta data e gostaria de compartilhar com vocêas algumas novidades. Neste ano não tivemos mudanças estéticas ou estruturais por aqui (como aconteceu em 2009 e 2010), pois resolvemos investir mais na melhoria do conteúdo e no funcionamento de alguns recursos que já existiam e que eram pouco utilizados. Mas antes vamos a alguns números do BJC na data deste post comemorativo. Observem a nossa performance tanto internamente quanto nas redes sociais, comprovando a referência citada no parágrafo anterior:

  • 1.900 posts
  • 80.000 comentários
  • 29.000 leitores já comentaram
  • 1.200 membros no Fórum BJC
  • 28.000 mensagens postadas no FBJC
  • 6.700 seguidores no Twitter
  • 2.400 fãs no Facebook
  • 1.000 assinantes do feed
  • 450.000 visualizações no canal do YouTube

E agora vamos para as novidades:

  1. Agenda BJC atualizada: fique sabendo dos principais lançamentos lá fora (com ou sem opções no nosso idioma), podendo programar suas compras até assinando a agenda em seu computador ou agregador preferido. O link da Agenda está ali no topo do site nas abas principais. Você pode colaborar com a atualização da agenda através do Twitter!
  2. Recomendações na barra lateral: as melhores edições pelos melhores preços nas Amazons!
  3. Links das redes sociais: também na barra lateral, para você acompanhar o que está rolando nas redes em que o BJC está presente.
  4. Conteúdo inédito e independente do site nas redes: afinal não tem graça nenhuma replicar sempre o mesmo conteúdo do site principal em tudo que é canto. Fazer valer a pena participar das redes, com postagens que estão relacionadas com o perfil de cada uma das ferramentas é o que estamos procurando fazer a cada dia.
  5. Notícias da Semana em destaque: para quem chegou agora de outro planeta, temos um post especial todo sábado com o resumo do que aconteceu no mundo do home video lá fora. Estes posts agora ficam abaixo da vitrine principal do site, sempre cobrindo um mês inteiro de novidades através dos quatro mais recentes.
  6. Lista do Jotacê: um dos canais de comunicação mais antigos da internet é, incrivelmente,  a mais recente novidade do site! Para você que gosta de discussões saudáveis e do conforto das mensagens por e-mail, este é o seu lugar!

E agora as duas notícias principais do dia de hoje, que nem a equipe do BJC estava sabendo! (rá!)

A VOLTA DE FELIPE FONSECA!

Um dos integrantes que mais deixou saudades está de volta agora aos artigos no BJC (afinal ele nunca deixou de participar do Jotacast) com uma coluna quinzenal. Felipão vai falar sobre o ato de colecionar e tudo o que envolve nossa vida colecionista num espaço que chamaremos simplesmente de “Coluna do Fonseca” (simplificar para fixar). E já faz sua estreia HOJE aqui no site!

NOVO COLABORADOR ALEXANDRE “INGSOC”!

O “Ing” é um dos leitores mais presentes e ativos nesses três anos de história do BJC. Seus comentários, sempre equilibrados e bem escritos, muitas vezes foram definitivos em discussões ou dúvidas que surgiram nos nossos posts. Nada mais justo do que fazer com que ele faça parte da equipe depois de tanto nos ajudar. Alexandre também vai auxiliar na revisão dos nossos textos, tarefa fundamental para que nosso conteúdo tenha ainda mais qualidade. Alexandre também faz sua estreia hoje!

Agradecimentos \o/

Na parte dos agradecimentos (como faço todo ano), queria destacar a importância da equipe mais guerreira e dedicada da internet brasileira! Muito obrigado aos integrantes ativos Alexandre NerdMaster, Fabrício Fio Lopes, Jefftry Lopes, Paulo Camargo, Helena Sousa, Felipe Fonseca, Julian Conde, Renato Silveira, Brunofm, Rafael Saraiva, José Diógenes, Bruno Cabral e Patrícia Emy (ufa)!

E para representar aqueles que pouco aparecem mas nos ajudam de forma igualmente sensacional, agradeço de forma sincera ao amiguinho moderador do JotacasTV Henrick Peres (a pessoa de 15 anos mais madura que eu conheço) e aos colegas Daniel Olsson e Allan Ray moderadores da nossa lista de discussão. Valeu pessoal!

E para finalizar, o meu muito obrigado a VOCÊS seus lindos que nos acompanham diariamente no site e nas redes sociais! Vocês são SHOW! 😀

E vamos adiante que ainda temos muito a fazer nessa mundo colecionístico!

VALEU!

[ad#2-amzuktop]