Primeiras informações e imagens de Jurassic Park em Blu-ray!

38
2188

Depois de muitos rumores sobre quando a trilogia Jurassic Park chegaria em Blu-ray, finalmente temos uma provável data de lançamento na terra do Obama: 24 de outubro!

Nenhum detalhe técnico foi divulgado, mas esperamos uma transferência espetacular para os filmes, assim como um áudio devastador!

Através do site ZonaDVD, a Universal também informou que inicialmente os 3 filmes não estarão disponíveis de forma individual, apenas no pack com a trilogia. Os EUA devem receber 3 edições do filme:

  • Simples: pela imagem, provavelmente um Amaray TRIPLO (será que rola uma luvinha pelo menos?):

bd_jp

  • Metal case: deve ser uma edição exclusiva de alguma loja, como Best Buy, por exemplo. Seria um Steelbook ou uma trollada da Universal assim como o Scott Pilgrim da Alemanha (que teve só uma luva metalizada)? Nenhuma imagem desta edição foi divulgada.
  • Gift Set: Caixa com o Digipak da trilogia e uma miniatura do T-Rex nos portões do parque:

jp_gift

Esta última edição parece ser muito bacana, mas… mas… falta algo aí!

Em primeiro lugar, a edição só será considerada boa se a miniatura for de qualidade! Nada de plástico mal feito, cheio de rebarbas ou algo parecido com a péssima miniatura do DeLorean lançado na edição de De Volta para o Futuro na França (pela mesma Universal)!


Cadê o quarto disco do DVD?

E… cadê os discos de extras? Não teremos as esperadas horas e horas de material adicional? E livros, livretos, pôsteres, cards, fotos, trilha sonora, mapa da ilha, miniatura do carro… NADA? Na minha opinião, o lançamento em alta definição de um título grandioso e tão aguardado como Jurassic Park, merecia NO MÍNIMO uma edição com diversos itens colecionáveis, como a lata do De Volta para o Futuro no Reino Unido! Como sugeriu nosso amigo PC no Twitter, seria legal uma réplica da garra do velociraptor, ou então do mosquito fossilizado em âmbar!

img_01

Isso seria muito legal!

mapa

[Imagem do site JPLegacy] Mapa da Ilha

car

Miniatura do carro

São inúmeros itens colecionáveis que poderiam compor uma edição especialíssima de colecionador! Quem sabe daqui há alguns dias não apareça algo semelhante em algum país da Europa? Só nos resta torcer! Por enquanto no velho continente, o que temos é apenas uma imagem provisória da Trilogia, sem data definida.

bd_uk

No Brasil, é muito provável que a edição seja lançada de forma idêntica a De Volta para o Futuro, em um Amaray triplo e sem luva (e pelos costumeiros R$ 159,90)!

Não podemos esquecer que os dois primeiros filmes da série receberam uma belíssima edição de colecionador LIMITADA nos EUA! Com uma linda caixa, fotos, trilha sonora, com direito até a certificado de autenticidade (sem oções em PT-BR)!

dvd_01
Link Amazônico

Vamos lá Universal! Ainda há tempo até o lançamento, que tal surpreender os colecionadores com algo nunca antes visto?

Fonte: ZonaDVD

Links de espera nas Amazons: