[ATUALIZADO] Primeira temporada de The Walking Dead em Blu-ray no Brasil!

3
517

Será que teremos uma luva no estilo dessa? (Foto: caillercountry)

Com um atraso de seis meses, finalmente a primeira temporada da aclamada série The Walking Dead sairá em nosso país em DVD e Blu-ray pela PlayArte. A data de lançamento prevista é 14 de setembro, sendo que a pré-venda se inicia a partir de 15 de julho.

A edição em DVD virá com luva e três discos, dois deles contendo os 6 episódios da primeira temporada da série com áudio e legendas em português e o terceiro disco com 75 minutos de extras. A respeito destes, aparentemente seremos agraciados com o mesmo conteúdo da edição norte-americana; segue a lista do material:

  • Escola de Zumbis
  • Garota da Bicicleta
  • No Set com Robert Kirkman
  • Dicas de Maquiagem de Zumbis para Halloween
  • Uma Espiada com Robert Kirkman
  • Passando um Tempo com Steven Yen
  • Conhecendo o Veículo de Dale
  • No Set com Andrew Lincoln
  • Destaques do Painel na Comic-Con
  • O Making of de The Walking Dead

Uma boa notícia: todos os extras serão legendados.

A  edição em Blu-ray virá com o mesmo conteúdo da edição em DVD, distribuído em dois discos BD-50 autorados pela ETC Filmes. Infelizmente, não temos confirmação de luva, mas ainda existe a probabilidade de que a edição receba este mimo. Quer tornar esta possibilidade um fato real? Diga à PlayArte que você quer The Walking Dead em Blu-ray com luva (de preferência, uma parecida com a da edição americana).

Com relação a preços, os valores praticados na pré-venda serão de R$ 79,90 para a edição em DVD e de R$ 89,90 para a edição em Blu-ray. Vale lembrar que nem a edição americana da Starz/Anchor Bay, nem as edições europeias da E1 Entertainment possuem legendas em nossa língua. Então, quem não é fluente em inglês e deseja ter esses zumbis na coleção não terá muita escolha a não ser ficar com a edição brasileira.

Pelo menos a PlayArte está demonstrando ter vontade de lançar a série com o mesmo conteúdo da americana. Se complementarem com uma apresentação de qualidade, certamente será uma boa aquisição para fãs e colecionadores.

ATUALIZADO (06/07):

A PlayArte entrou em contato informando que na realidade serão 107 minutos de extras tanto em DVD quanto em Blu-ray. Além disso, afirmou por e-mail para vários leitores do BJC que o Blu-ray também será enluvado.

Agora vai!

JC

ATUALIZADO (01/08):

Contrariando o que foi passado por e-mail para o BJC e para alguns leitores, o Blu-ray não mais receberá luva, apenas um mini-poster. #FAIL TOTAL!

Reclamações? Já sabe com quem falar.

[ad#playasia-1]