Versão brazuca do trailer de Jurassic Park em Blu-ray mostra box enluvado!

28
1303


É isso que aparece no final do trailer. Mas e daí, será assim mesmo?

Os leitores do BJC escolheram a trilogia De Volta Para o Futuro em Blu-ray como o pior lançamento no formato em 2010. Agora, a Universal/Microservice têm pela frente mais um lançamento que esperamos não faça repetir o fiasco do ano passado: a trilogia Jurassic Park em alta definição.

No seu canal oficial no YouTube, a Universal reaproveita algumas imagens do trailer em inglês, adicionando legendas e uma imagem do box da trilogia, confira:

E agora? Podemos apostar num lançamento minimamente melhor que BTTF? Ou continuaremos com apresentação ao nível do camelô da esquina? A imagem do pack não quer dizer nada, ainda mais que está em inglês. A previsão inicial é que o lançamento aconteça em 11 de novembro. Assim sendo, temos tempo para que o produto seja mais elaborado e lançado de maneira decente no Brasil.

Enquanto isso, entrou em pré-venda na Alemanha uma edição especial da trilogia em Blu-ray numa caixa de madeira. Confiram as imagens abaixo:

Fora ele ainda temos o gift set ao redor do mundo, que provavelmente também nunca chegará por aqui:

Percebam que já estamos no nível de torcer por uma luvinha/arte interna para que nossa coleção não fique com item original de qualidade camelística. Afinal, colecionamos originais para ter algo que dê prazer em colecionar. E isso De Volta Para o Futuro do Brasil não conseguiu, infelizmente.

Edições de Jurassic Park importadas (sem info de idiomas):