[ATUALIZADO] The Walking Dead em Edição Especial tripla em Blu-ray nos EUA

18
247

Para aproveitar o início da segunda temporada de The Walking Dead nos Estados Unidos, a Starz/Anchor Bay lançará uma edição especial tripla da primeira temporada da série no dia 4 de outubro.

O conteúdo dos dois primeiros discos é o mesmo da primeira edição da série, possuindo os mesmos aspectos técnicos (ou seja, nada de legendas em português) e mantendo os extras originalmente incluídos na edição original.

O diferencial desta nova edição é vir com comentários em áudio (do escritor Frank Darabont, da produtora executiva Gale Anne Hurd, do escritor da série em quadrinhos Robert Kirkman, da produtora Denise Huth, do ator Andrew Lincoln, do especialista em efeitos Greg Nicotero, entre outros) nos 6 episódios e de trazer um terceiro disco contendo extras inéditos, descritos a seguir:

  • Versão em preto-e-branco do episódio piloto;
  • We Are The Walking Dead;
  • Bring Out The Dead: KNB e a arte de fazer zumbis;
  • Digital Decay: os efeitos visuais de The Walking Dead;
  • No More Room in Hell: o fenômeno The Walking Dead;
  • Adapting The Dead;
  • Killer Conversations: entrevistas com Frank Darabont e Greg Nicotero.

Esta edição especial sairá em três formatos distintos: versões regulares em DVD e Blu-ray, além de uma versão limitada da edição em Blu-ray embalada em uma lata exclusiva (ainda não disponível na Amazon):

Esta edição limitada, além da embalagem diferenciada, incluirá uma máscara de zumbi da NECA em tamanho natural, desenhada por Greg Nicotero, responsável pela maquiagem e efeitos da série. As 100 mil primeiras unidades da edição limitada e da edição regular em Blu-ray também virão com um card exclusivo da série feito pela Cryptozoic.

[ATUALIZADO 03/10/2011]: Na thread a respeito da edição limitada no Blu-ray.com, um usuário postou fotos da edição e a decepção é grande: a “lata de colecionador” não é de metal, mas sim um box de papelão. Para vocês verem que não é só aqui que esse tipo de coisa acontece.

[Fonte: Shock Till You Drop]

As edições regulares já se encontram em pré-venda na Amazon; resta aguardar que o mesmo ocorra com a edição limitada. Enquanto isso, nós brasileiros teremos acesso apenas à edição com dois discos pela PlayArte prevista para o dia 14 deste mês. Vale lembrar que a edição nacional em Blu-ray não terá luva (sobrecapa) graças à falta de visão de seus Zé-cutivos.

O BJC entrou em contato com a PlayArte para saber do possível lançamento desta edição tripla no Brasil. Até o momento da publicação deste post, não há definição da empresa quanto a isso.

[Via ComicBookMovie.com com dica do leitor Renato Rodrigues]

Link para a edição tripla regular na Amazon.com (sem opções em PT-BR)

[ad#amz-terror1]