Tarde Demais Para Esquecer com PT-BR “esquecido” na Europa

8
1413

No início do ano, um dos maiores clássicos românticos dos anos 50, Tarde Demais Para Esquecer teve seu lançamento em Blu-ray na terra do Obama. Infelizmente ele veio desprovido da tradução em nossa língua. Por este motivo, com o passar do tempo, eu já dava como certo o não lançamento deste título em PT-BR.

 TARDE DEMAIS BLU

Fazendo algumas pesquisas na internet, descobri que a edição italiana disponível na Amazon possuia dublagens e legendas em português. Como raramente vejo filmes com dublagem em português de Portugal, acreditei que a tradução era PT-BR,  então decidi pesquisar mais e descobri pela Amazon espanhola que o filme é em nosso idioma.

Conforme a imagem abaixo, a contra capa da edição espanhola confirma que o filme tem dublagem, legendas e menus em PT-BR, além de ser região ABC.

TARDE DEMAIS BACK

Como extras a edição traz comentários, featurettes sobre o ator, diretor e produtor e do filme, além de noticiários e o trailer. A edição européia não vem em Digibook como nos EUA. Para quem gosta do filme, é uma ótima oportunidade de adquiri-lo em nosso idioma.

Fox Brasil, não perca tempo e lance logo aqui!

 Links para o Blu-ray na Amazon Espanha e Itália: