Resultados do Campeonato de Resenhas do FBJC 2011

7
939

E finalmente chegou o momento de divulgar os vencedores do Campeonato de Resenhas do Fórum BJC. Devido aos problemas com o nosso servidor em novembro e com as atividades de final de ano em dezembro, tudo atrasou. E a culpa é minha por estar divulgando os resultados apenas agora (desculpas principalmente para os concorrentes que ficaram até este momento sem saber quem venceu). Além disso, informamos que a participação dos membros do FBJC infelizmente ficou aquém do esperado, fato esse que me levou a decidir a não reeditar o Campeonato neste ano.

Tivemos 24 itens resenhados desde julho até dezembro. Todas as resenhas continuarão no Fórum BJC e podem ser consultadas e lidas através deste link. O conteúdo também está indexado pelo Google para que outras pessoas possam encontrar nas buscas independente de serem membros do FBJC ou não. E esse foi o objetivo principal do CRFBJC desde o início: gerar conteúdo e informar outros colecionadores interessados em detalhes dos itens, o que é bastante difícil de se obter principalmente na nossa língua.

Mas agora vamos aos vencedores! O prêmio da rodada de dezembro (já que em novembro perdemos conteúdo do site, incluindo o FBJC e assim cancelamos a rodada) foi para o membro Luzerba com a resenha da edição especial de Heathers. O Luzerba levou como prêmio o Blu-ray de Harry Potter 7.2 duplo e enluvado dos EUA!

E a resenha vencedora de TODO o Campeonato, campeã entre as vencedoras desde julho, foi a de Rolling Stones • The biggest bang. O membro Padoan leverá o gift set de Woodstock em Blu-ray dos EUA. Além disso ele terá sua resenha publicada aqui no site, devidamente creditada!

Parabéns aos participantes e vencedores! Obrigado a todos que prestigiaram o nosso Campeonato!

[ad#3-amzusatop]