Notícias da Semana nº 06

14
1952

O Pai da Noiva e sequência chegam em Blu-ray nos EUA

A comédia de 1991 com Steve Martin finalmente chegará em alta definição e a notícia não é apenas essa. A Touchstone anunciou o lançamento do filme “O Pai da Noiva” e “O Pai da Noiva 2” em Blu-ray em apenas UM lançamento!  O combo com 4 discos (2 Blu-rays + 2 DVD’s) chega no dia 15 de maio. Ainda não foram divulgadas opções de idiomas nem os extras da edição que sai em comemoração aos 20 anos do lançamento do primeiro filme (atrasado é verdade). Mas o que vale é ter esse grande sucesso dos anos 90 em casa. Qualquer novidade a gente te avisa, tá?

[Via HighDefDiscNews]

“Um Peixe Chamado Wanda”, enfim disponível para todos! 

O sucesso da década de 80 “Um Peixe Chamado Wanda” foi lançado em julho de 2011 em Blu-ray. Mas o que isso tem de novidade então? A novidade é que até o dia 7 de fevereiro deste ano o título era exclusivíssimo do Walmart mas isso mudou! Já esta disponível para a venda (leia-se: nós pobres mortais podemos adquirir via Amazon) o excelente filme com com Jamie Lee Curtis e John Cleese. Infelizmente sem opções de idiomas em português.

[Via Blu-ray.com]

Mais uma edição de “De Volta para o Futuro” (Ah eu vou endoidar!)

Mostramos recentemente aqui no BJC o boné do Marty McFly. Pois bem, a Universal da terra do chucrute divulgou o lançamento dos Blu-rays individuais da trilogia De Volta para o Futuro. Aí você fala: Mas eu já tenho essa trilogia em Blu-ray! E eu respondo: mas agora, meu amigo, ela será lançada em TRÊS Steelbooks! Caso seja mantido o mesmo disco da edição já lançada na Alemanha, estará disponível legenda em português de Portugal, ora pois! Independente da legenda, áudio ou do “Zuruck in die Zukunft” da arte da capa, eu vou, e você? O lançamento está previsto para 1º de março e as capas como vocês podem ver são diferentes das que costumam sair, fora do padrão do poster de divulgação. A má notícia é que aparentemente ele será exclusivo da loja Media Market, porém sempre existe a possibilidade de um seller bonzinho deixar disponível para o Brasil. =D

[Via BluraySteelbooks]

“As Patricinhas de Beverly Hills” chegam em Blu-ray

Quando eu era pequeno eu tinha um amor não correspondido por Alicia Silverstone, pois é, se você quiser reviver esse momento a Paramount te ajuda! Será lançado no dia 1º de maio o Blu-ray de “As Patricinhas de Beverly Hills” a outra boa notícia é que o lançamento vai contar com áudio e legendas em português! Além disso, foi incluido o extra inédito “Clue Or False Trivia Game”, que nada mais é um Quiz pra ver se você sabe tudo sobre o filme (ok, deixa esse pras meninas), também foram anunciados os outros extras, olha só:

  • Clue Or False Trivia Game
  • The Class of ‘95
  • Creative Writing
  • Fashion 101
  • Language Arts
  • “Suck ‘N Blow”—A Tutorial
  • Driver’s Ed
  • We’re History
  • Two Original Theatrical Trailers

[Via WhySoBlu]

Jogue cartas “Like a Boss” 

Pan, pan, pan, pan paran, pan paran… (continue mentalmente a Marcha Imperial). Gosta de Star Wars? Tá animadão pra assistir os filmes em 3D? Ouviu dizer que o 3D do filme é Méaboca? Já chegou a solução! Que tal jogar aquele Poker com um baralho lenticular 3D de Star Wars? A fabricante de cartas Cartamundi está lançando um baralho comemorativo com os principais personagens da série em TRÊSDÊ! As cartas com os naipes Ouros e Copas são ilustradas com os herois e as cartas de Paus e Espadas são ilustradas com os vilões. As 52 cartas vem em uma lata especial. É item de colecionador ou não é? O baralho já está a venda pelo preço de £9,99 na loja Forbidden Planet que envia para o Brasil!

[Via BlogdeBrinquedo]

O Beijo da Mulher Aranha em Blu-ray!

O filme com a parceria Brasil/Estados Unidos dirigido pelo argentino naturalizado brasileiro Hector Babenco saiu em Blu-ray em mais um país (foi lançado também nos EUA em 2008) O filme que deu o único Oscar a William Hurt será lançado no dia 16 de fevereiro na França! O combo Blu-ray/DVD não traz opções em português mas sairá com uma bela luva. Já foram divulgados os extras (incluindo um making of de mais de 1h30 no DVD), olha só:

Blu-ray

  • Galerie Photos – a collection of stills from the film. (3 min, 1080p).
  • Bande-annonce – the original theatrical trailer for the film. In English, with optional French subtitles (2 min, PAL).
  • Manuel Puig: Les secrets de la femme araignee – Manuel Puig: Secrets of the Spider Woman is a lovely featurette focusing on writer Manuel Puig and the socio-political climate in Argentina before and after he wrote his famous novel. In English, with optional French subtitles. (10 min, PAL).

DVD

  • Tangled Web: Making of Kiss of the Spider Woman – this documentary film takes a look at the production history of Kiss of the Spider Woman. Producer David Weisman’s comments about Burt Lancaster, who was initially part of the cast, are particularly interesting. Also included are various interviews with William Hurt, Raul Julia, Sonia Braga, Hector Babenco, Manuel Puig, etc. In English, with optional French subtitles. (103 min, PAL).

[Via Blu-ray.com]

Indicado ao Oscar “Os Descendentes” sai em combo Blu-ray nos Estados Unidos

A Fox divulgou o lançamento do filme “Os Descendentes” que está concorrendo a 5 estatuetas do Oscar 2012 (Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Ator, Roteiro Adaptado e Edição). O filme vai sair nos EUA no dia 13 de março em um Combo Blu-ray/DVD/Digital Copy. Ainda não foram divulgadas as opções de idiomas nem os extras, vamos torcer por uma legendinha em português, né?

[Via HighDefDiscNews

“Projeto Secreto: Macacos”, chega em Blu-ray, você lembra desse?

Não sei se esse filme todo mundo vai se recordar, mas na minha infância eu adorava! Com “Ferris Bueller” no elenco o filme “Projeto Secreto: Macacos” com certeza está na minha lista de filmes que trazem um forte sentimento de nostalgia. Pois bem, o filme saiu no final do mês de janeiro nos EUA e  apesar de não ter opções em português fiquei com muita vontade de comprá-lo já que dificilmente este título chega aqui no país do macacão. Ah, o filme tem uma Helen Hunt bem novinha também. Reconheco que não vejo o filme há muito tempo, então não sei se ele passa no teste da idade. Quando eu assistir de novo eu aviso. =D

  • The Making of Project X (480p, 4:42): A vintage featurette that looks at Broderick’s character and the nuts-and-bolts of the plot, both intermixed with several scenes from the film.
  • Matthew and the Chimps (480p, 5:41): Another throwback featurette that looks closely at the work of the movie’s animal actors and training them to work alongside Broderick.
  • Helen Hunt Profile (480p, 2:45): A short piece that looks at Hunt’s role in the film, her thoughts on the story, and working with her chimp co-stars.
  • Project X Trailer (480p, 2:08).

[Via Blu-ray.com]

[ad#2-amzuktop]