OSCAR 2012 – O Artista e A Invenção de Hugo Cabret em breve na sua coleção

26
1134


A melhor imagem da cerimônia! (Judão style)

O Artista levou os principais prêmios da noite: “Melhor Filme”, “Melhor Diretor”, “Melhor Ator” — e ficou com cinco no total, mesmo número de A Invenção de Hugo Cabret. As cinco estatuetas de “Hugo” (“Melhor Direção de Arte”, “Melhor Fotografia”, “Melhores Efeitos Visuais”, “Melhor Som” e “Melhor Edição de Som”) foram obtidas em categorias técnicas, o que eleva este filme para um patamar superior em termos de desejo colecionístico já que, como todos nós sabemos, o Blu-ray permite máxima qualidade em imagem e som em casa.

Leia também:

Conforme os links acima, já tinhamos noticiado que O Artista será lançado pela Paris Filmes no Brasil (que sorte nossa, só que ao contrário) e que Hugo sai com áudio e legendas PT-BR nos Estados Unidos em 2D e 3D (YEAH)!

Abaixo as principais premiações do Oscar com os links para as edições já disponíveis ou em pré-venda, direto da nossa timeline no Twitter (a cobertura foi em tempo real na noite de ontem):

  1. O Artista em CD/DVD/Blu-ray na França (Blu-ray reg B)!
  2. Link direto para Hugo em Blu-ray em 3D com dub e leg PT-BR [Link versão 2D]
  3. Melhor Atriz Coadjuvante Octavia Spencer Histórias Cruzadas em Blu-ray PT-BR
  4. Melhor Animação RANGO com dublagem e leg PT-BR! [Livro The Art Of]
  5. Christopher Plummer melhor ator coadjuvante por Toda Forma de Amor. DVD em pré-venda
  6. Melhor Canção Original – Muppets! Em DVD e Blu-ray no Brasil em março!
  7. Melhor Roteiro Original – Meia Noite em Paris! Pré-venda em DVD e Blu-ray no Brasil 

Fora a lista acima, reformulamos e atualizamos o TABELÃO DO OSCAR, uma página já tradicional do BJC que lista TODOS os vencedores do Oscar desde 1927 até o momento, com informações sobre os lançamentos em DVD e Blu-ray aqui no Brasil e lá fora. Para visita a página, é só escolher Oscar no menu no topo da página ou clicar aqui.

E até o ano que vem! 😀