Lançamentos em Blu-ray e DVD da Disney até junho no Brasil

16
1463

A Dona Disney parece se programar mesmo e além disso gosta de divulgar pra todo mundo! Estou falando isso porquê já foram divulgados os lançamentos da produtora do Mickey até JUNHO!

Na lista tem de tudo, DVD, Blu-ray, filme, desenho, série e por aí vai…

Para o dia 28 de março está programado o lançamento de todos as edições de “Muppets” que já falamos aqui. São eles: o Combo com 3 discos (Blu-ray/DVD/Digital Copy), a edição em BD Simples, a edição simples na lata lindona e o DVD. Também serão relançados em DVD: “Muppet Show: 1º temporada”, “A Grande Farra dos Muppets” e “Os Muppets na Ilha do Tesouro”.

Ah não é só isso! No mesmo dia chega para venda a edição diamante em Blu-ray 3D da “Bela e a Fera”!

 

Ufa! Em 11 de abril estará disponível apenas para locação o filme de Steven Spielberg que não levou nada no Oscar esse ano, “Cavalo de Guerra” que chega em DVD E Blu-ray. Para a venda teremos o filme “A Hora do Espanto” que vai sair em nada menos que CINCO edições, a primeira é um combo Superset com 4 discos contendo Blu-ray 3D/Blu-ray/DVD/Digital Copy, uma sem o Blu-ray 3D, a terceira edição apenas com o Blu-ray 3D, a outra apenas com Blu-ray simples e a última em DVD. Nossa pra que tanto?

Também estará  disponível no mesmo dia a coleção “Pocahontas” com os 2 filmes em Blu-ray, pela imagem lembra o que fizeram com “Fantasia” os dois filmes em um case só e com arte dividida. Serão relançados os DVDs de “Pocahontas” e “Pocahontas 2”. Pra acabar abril chega o DVD “A Casa do Mickey Mouse da Disney: Eu amo a Minnie”.

Vamos agora para maio! Chega enfim “Histórias Cruzadas”em DVD e Blu-ray, mas apenas para LOCAÇÃO. Dia 09 teremos quatro edições de “Gigantes de Aço” para venda. São elas:  combo com Blu-ray/DVD/Digital Copy, Blu-ray simples, outra em DVD simples e uma outra edição com o Blu-ray numa lata!

Continuando no mesmo dia com as séries “Body of Proof – A Primeira Temporada Completa” com 2 discos e “Off the Map – A Série Completa” com 3 discos. Não podemos esquecer do DVD  “Jake e Piratas Terra do Nunca Retorno de Peter Pan”.

A Disney também guardou uma surpresa para o dia 09 de maio. Separem os balões de gás pois está chegando UP-Altas Aventuras em TRÊSDÊ!

Para junho temos para locação o filme “Terror na Água” em Blu-ray e DVD.  Para venda estarão disponíveis a partir do dia 13 o Blu-ray/DVD do filme “A Tempestade”, o Blu-ray simples e o DVD simples. Também chegam os DVDs “Treasure Buddies: Caça Ao Tesouro” e  “Um Geek Encantador”.

Link para todas as pré-vendas da Disney na Saraiva:

http://jotace.me/disney-pv