100 anos da Paramount! E o Brasil, como fica?

20
452

Você já deve estar cansado de ouvir os 100 anos disso, 100 daquilo. Eu também! Mas finalmente uma notícia que pode agradar a TODOS os leitores, não ficando mais restrito aos que compram as edições fora do Brasil.

Em 12 de julho de 1912 Adolf Zukor fundou a Paramount, de lá pra cá a gente sabe mais ou menos a história né? Todas as sedes da Paramount estão comemorando esse importante evento e no Brasil não será diferente! A sede daqui está preparando a campanha ‘Paramount 100 Anos. Mais Emoção na Sua Vida’, que promete movimentar o mercado por aqui com brindes comemorativos, novas embalagens especiais, edições limitadas e edições restauradas de filmes memoráveis em alta definição

A primeira novidade é o lançamento da coleção The Best of Paramount que chega no dia 26 de abril e inicia as comemorações da empresa por aqui. Serão lançados grandes títulos em nova embalagem, entre eles: Beleza Americana, Flashdance, Sabrina, Top Gun – Ases indomáveis e A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça. Todos pelo preço sugerido de R$19,90.

Mas os lançamentos de abril não acabam por aí. Estão programados também para o mesmo mês o lançamento pela primeira vez em Blu-ray no Brasil dos clássicos Ladrão de Casaca e Chinatown. Já em maio chegam Uma Mente Brilhante e Armações do Amor. 

Em julho chega o primeiro vencedor do Oscar de melhor filme em 1927, Wings que foi completamente restaurado e chega melhor do que nunca na alta definição. Para a surpresa de todos também serão lançados no mesmo mês grandes títulos que faziam falta no acervo da produtora em Blu-ray. São eles: Náufrago, Sabrina, Quatro Irmãos, A Princesa e o Plebeu e Prenda-me se for Capaz.

A distribuidora também confirmou o lançamento de uma das séries mais esperadas em Blu-ray! A Quadrilogia Indiana Jones chega em Setembro provavelmente em sincronia com o lançamento lá fora. Clap Clap Paramount!

A Paramount vai divulgar todas as novidades pelo Facebook através do perfil da distribuidora e em breve no canal no Twitter: @paramounthomebr

Pré-vendas da Paramount na Saraiva: