Listão de lançamentos para JUNHO!

34
603

E vamos a mais um listão! No mês das festas juninas, teremos alguns lançamentos dignos de soltar rojões!

Logo de cara, um dos filmes mais aguardados do mês: A Invenção de Hugo Cabret. O primeiro filme em 3D de Martin Scorsese chega em edição combo 2D+3D e em BD e DVD simples. A se lamentar (o que já é rotina em todos os listões), só o preço altíssimo para locação. Outros destaques da Paramount são os boxes com as 4 primeiras temporadas de Dexter e Californication (falando em Dexter, quando serão lançados os Blu-rays da série no Brasil?).

Enquanto no exterior os 100 anos da Universal são celebrados com sensacionais lançamentos de diversos clássicos, aqui no Brasil é aquela velha pasmaceira de sempre. Apenas dois BDs: o Enigma do Outro Mundo (prelúdio do clássico de 1982 que segue inédito em Blu-ray no Brasil) e A Grande Mentira. Para os fãs de séries, temos 4 lançamentos (todos em DVD, já que séries em BD é pedir demais para a Universal do Brasil); entre eles, a primeira temporada de Downton Abbey.

Já pela Warner, o destaque fica para a quarta temporada de True Blood, J.Edgar e Tão Forte Tão Perto, tanto em Blu-ray quanto em DVD. Ah, e mais uma animação da DC, infelizmente apenas em DVD (como já é de praxe): Superman Vs The Elite.

Disney devagar, quase parando em junho. Apenas dois BDs: John Carter em edição combo DVD+BD (cadê a versão 3D?) e A Tempestade.

E finalmente, depois de uma longa espera (já que o novo filme vem aí), teremos a Trilogia do Homem-Aranha em Blu-ray! Conforme já noticiado no BJC, a Sony lançará os filmes do Cabeça de Teia em edições individuais e em pack com a Trilogia em BD e DVD. Fica a dúvida se HA 3 em BD será simples mesmo (o lançamento anterior é duplo) e se o DVD do primeiro filme será novamente relançado em fullscreen.

Outro destaque do mês é As Aventuras de Tintim, lançado em edição combo BD 2D+3D e em edições simples em Blu-ray e DVD. Ainda em Blu-ray, destaque também para O Homem que Mudou o Jogo. Completa a lista azul Cada Um Tem a Gêmea que Merece. Assim como a Paramount, a bronca aqui vai para o preço #pornograficorental de sempre.

Fox, sem comentários…

Para finalizar, alguns destaques das independentes. A PlayArte, com os volumes 9 a 12 de Dragon Ball Kai apenas em DVD (não dá pra entender: lançam a Saga Molusco em BD, mas DB Kai ou os filmes de Saint Seiya não?); o já noticiado O Artista pela Paris; a Imagem com Motoqueiro Fantasma 2 em Blu e a Versátil com a Coleção Fritz Lang em Hollywood e a nova edição em DVD de A Casa dos Espíritos.

Abaixo o listão com os DVDs de locação em vermelho e os Blu-rays para locadoras/preços abusivos em preto.

[Fonte: Visocopy]

[ad#1-amzuktop]