Trilha de Os Homens que Não Amavam as Mulheres recebe MEGA edição nos EUA!

12
1112

Todo mundo sabe que o filme Os Homens que não Amavam as Mulheres ganhou uma bela edição em Steelbook em tudo que é lugar (menos no Brasil claro). Até onde me lembro, ele no entanto não ganhou nenhum gift set. Para quem gostou da adaptação do romance de Stieg Larsoon uma EXCELENTE notícia!

Não vai ser hoje que o filme vai receber uma edição especial, mas a trilha sonora de Trent Reznor and Atticus Ross (a dupla de A Rede Social) vai ganhar uma MEGA edição!

A trilha chega em nada menos do que um case de acrílico com uma luva contendo seis vinis acondicionados em uma espécie de livro, um pôster e um “pen drive” de 8GB no formato de lâmina, contendo a trilha sonora em alta definição no formato 96k FLAC, igualzinho ao colar da personagem Elizabeth.

A edição é limitadíssima em 3000 unidades e foi autografada manualmente pela dupla de compositores. Linda, né? O único problema é o preço. Essa belezinha sai pela bagatela de 300 doletas! Pra quem quiser arriscar o site envia para o Brasil, porém o frete é carinho, no fechamento ficou em 95 dólares para São Paulo.

Esse é o preço da exclusividade meus queridos. Vou pedir a minha para o @AmarayJr.

[Dica do fiel amigo @Demoncore via MouthTapedShut]

[ad#amzfr-1]