[GAMES] Street Fighter 25th Anniversary Collector’s Set anunciado nos EUA!

31
2598

Quem vem acompanhando os lançamentos de edições especiais mundo afora, já deve ter notado que de uns dois anos pra cá (com mais frequência) a indústria dos Games vem apelando com vários Hadoukens seguidos pra cima da indústria cinematográfica. Semana passada mesmo, tivemos dois grandes lançamentos em caprichadas edições especiais de colecionador: “Diablo III” e “Max Payne 3”.

Pois a japonesa Capcom, responsável por franquias de peso como Resident Evil e Mega Man, resolveu atacar com um Shoryuken (Duplo Twist Carpado dos Santos!) ao anunciar nesta quarta (23/05) uma edição especial em comemoração aos 25 anos de uma de suas maiores franquias, assim como uma das franquias mais importantes da história dos games: Street Fighter.

E antes de continuar com o “blá, blá, blá…” vamos logo ao que interessa. Dar uma zoiadinha nessa edição “tamanho Zangief” (como disse o anúncio oficial da Capcom):


Clique para ampliar MUITO

.

 

Passado o choque das imagens acima, vamos entender o que é cada item dessa MEGA edição:

Games

  • Street Fighter X Tekken, jogo lançado em Março desse ano (incluindo DLC com todos os personagens e para troca de trajes)
  • Super Street Fighter IV Arcade Edition, jogo baseado no fliperama, com novos personagens, lançado em Julho do ano passado (inluindo DLC com todos os trajes)
  • Super Street Fighter II Turbo HD Remix, lançado em Novembro de 2008 e que traz uma repaginada no jogo de fliperama Super Street Fighter II Turbo, lançado 14 anos antes.
  • Street Fighter III: Third Strike Online Edition, elogiada versão para consoles (lançada ano passado) do game original, lançado em 1997.

Video

  • Novo documentário (em Blu-ray) sobre a longa relação de amor dos fãs com Street Fighter e como a dedicação destes influenciou o jogo.
  • Street Fighter IV e Super SFIV, animes.
  • Todos os episódios da série animada “Street Fighter”.
  • Street Fighter II – O Filme (animação)

Estátua (que acende) do Ryu

  • Com 20cm e base que acende, a estátua traz o Ryu durante um “Shoryuken”.

Trilha com 11 discos (ONZE!!11!)

  • Os 11 discos trarão músicas de todos os 25 anos de Street Fighter, incluindo remixes, além de músicas criadas pelos fãs.

Artbook com capa dura e 64 páginas

  • Contendo artes criadas por fãs de todo o mundo.

A faixa do Ryu

  • Isso mesmo! A faixa preta (em tamanho real), incluindo o “Furinkazan” do Ryu em Kanji (foto abaixo).


Certificado de Autenticidade

  • Pra encerrar com chave de ouro, um certificado de autenticidade que explica o quão limitada e especial é essa edição.

Vale ressaltar que todos esses itens virão dentro de uma bela caixa preta, que em algumas partes da foto parece ser aveludada e em outras… não! Só saberemos com certeza no dia 18 de Setembro quando essa belezura será lançada nos EUA.

E o preço já foi divulgado: U$149,99 (R$305,85 na cotação de hoje). Um preço mais do que razoável, se considerarmos o conteúdo da edição e a aparente qualidade do mesmo!

E se você quer saber onde e como comprar, é só clicar aqui pois a pré-venda acabou de começar pela loja da Capcom e há opção de entrega para o Brasil! O valor do frete é um cadím salgado (U$36,00), mas pensem que se por um lado é uma leve facada no zóio, por outro podemos ficar tranquilos quanto à recepção da encomenda aqui no Brasil, com um serviço eficiente, rápido e de qualidade oferecido pela Receita e pelos Correios e… Wait! Oh… L

E se você ainda não clicou no link acima para garantir sua edição e continua lendo esse post, saiba que não foi apenas na entrega da edição que fomos lembrados. Está confirmadíssima a vinda do torneio “Street Fighter” de videogames aqui para o Brasil. O torneio que será realizado pela Capcom a partir de julho, começando nos EUA, virá para São Paulo nos dias 13 e 14 de outubro. Um mês após o lançamento da edição. O que servirá de consolo a todos aqueles que ainda demorarão muito pra receber suas edições. Se a dobradinha “Receita-Correios” continuar do jeito que está.

E antes de encerrar, vamos ao momento: “Passou o choque e a empolgação. Que tal analisar a edição mais friamente?”. Ou como alguns poderão chamar: “Momento Mimimi”.

  • A cara do Ryu na estátua me pareceu um tanto estranha, não? Não sei se a “foto que não fez justiça a ele”, mas… Veremos.
  • Os discos mereciam uma embalagem melhorzinha, não? A edição tá bem caprichada, mas um “steelbuquinho” não seria pedir demais, não é mesmo?
  • Repararam na foto com os itens dentro da caixa? Repararam nos 11 discos da trilha? Só eu estou sentindo cheiro (ruim) de espumoso a la box Toy Story?

Enfim, vamos aguardar que mais imagens sejam divulgadas até 18 de setembro. Enquanto isso, confira algumas imagens em movimento da edição no video abaixo: