Listão de lançamentos para AGOSTO!

42
601


Link  do hotsite de Missão Impossível em DVD e Blu-ray

Vamos a mais um listão, com alguns lançamentos de impacto para agosto.

Logo de cara, temos a Paramount trazendo a Quadrilogia Missão Impossível (em pré-venda para o dia 2 de agosto na Saraiva). Ainda em Blu-ray, destaque para o clássico Sabrina (com Audrey Hepburn e Humphrey Bogart) e o nacional Raul – O Início, Meio e Fim, com direito a edição de colecionador em DVD+CD (cadê o Blu-ray?). Em DVD, temos a nona temporada de Barrados no Baile e as primeiras temporadas de Cocoricó e Backyardigans.

Pela Universal, o destaque vai para O Lorax – Em Busca da Trúfula Perdida, em DVD e BD combo 2D+3D (também em pré-venda n’A Poderosa). Completando a lista azul, outro destaque: American Pie – O Reencontro.

Um dos grandes destaques do mês (e do ano) é finalmente o lançamento das versões estendidas de O Senhor dos Anéis em Blu-ray pela Warner. Conforme já informamos, o box com 15 discos chega às lojas dia 2 de agosto por salgados R$ 379,90. Também em Blu-ray, temos Fúria de Titãs 2, em edição simples ou combo 2D+3D.

Outro carro-chefe de agosto (também já noticiado no BJC) é Os Vingadores. A crítica vai para a incompreensível decisão da Disney Brasil de incluir o Blu-ray de extras apenas na versão em lata. Porque não uma edição superset enluvada com Blu-ray duplo, DVD e BD 3D? Ou então simplesmente colocar mais um disco (o 3D) na lata? O que temos é uma lata incompleta e um combo 2D+3D sem os extras e luva. Muito aquém para um filme do calibre d’Os Vingadores.

Sony com apenas dois Blu-rays para agosto: Anjos da Noite – O Despertar e Sequestro no Espaço, sendo ambos rental. Destaque para Millennium – Os Homens que não Amavam as Mulheres.

Fox com apenas um Blu-ray para agosto: O Exótico Hotel Marigold. Torçamos por mais lançamentos “na surdina” como, por exemplo, o clássico Zorba, o Grego, que foi lançado em maio, mas que não constava na tabela da Visocopy. Em DVD, destaque para a terceira temporada de White Collar .

Pra fechar o listão, alguns destaques das independentes. Pela PlayArte, um dos animes de maior sucesso no Brasil (e no mundo): Dragon Ball Z. Mas, desculpem o trocadilho, não podemos nos animar muito. O lançamento segue o velho esquema de sempre: 4 volumes com 4 episódios por disco e um box com os 4 DVDs, totalizando 16 episódios (imagens disponíveis no site Jbox). Como DBZ é um anime longo (291 episódios) será preciso em torno de 72 (!!!) volumes ou 18 boxes para completar a série! Os fãs agradeceriam se, ao invés desses zilhões de volumes, tivéssemos a série em Blu-ray (como nos EUA, Canadá e Austrália) e a Dragon Box em DVD. Seria pedir muito?

Outro anime de grande prestígio previsto para agosto é Ghost In The Shell, em Blu-ray pela Focus. Quando se fala da Focus, a primeira coisa que vem à mente é justamente o Blu-ray decepcionante de Akira. Resta saber qual versão de Ghost será lançada (a original, a 2.0 ou ambas) e se terá áudio HD e extras.

Continuando, temos a Paris com o Blu-ray de Jogos Vorazes, a Flashstar com um Blu-ray 3D a preço justo (Em Nome do Rei 2), a Imovision com o DVD As Neves do Kilimanjaro e a Versátil com o DVD O Homem que Quis Matar Hitler.

Abaixo o listão com os DVDs de locação em vermelho e os Blu-rays para locadoras/preços abusivos em preto.

[Fonte: Visocopy]

Link para as pré-vendas na Saraiva:

http://jotace.me/prevendas