[EXPIRADO] Dica especial – Os Supremos e Os Supremos Vol. 2 com desconto EXCLUSIVO!

8
1551

De hoje (sexta 27/07) até domingo (29/07) desconto EXCLUSIVO para leitores do BJC em

Os Supremos R$ 58,70

Os Supremos Vol. 2 R$ 71,20
(que está em pré-venda)

LINK DIRETO:

http://jotace.me/os-supremos

Quer saber mais sobre OS SUPREMOS?

Segundo o PeN:

“Para quem não conhece a obra, Os Supremos é a bem sucedida recriação de Os Vingadores para o universo Ultimate da Marvel. A questão é que a coisa ficou tão bem feita, mas tão bem feita, que a série virou um clássico instantâneo. Adaptando para o novo milênio as aventuras dos maiores heróis da editora, o argumentista Mark Millar fez o que é provavelmente seu melhor trabalho, pelo qual colecionou prêmios e obteve êxito de público e crítica. e de quebra tem a arte de Bryan Hitch, provavelmente o melhor desenhista de quadrinhos de heróis da atualidade.”

SINOPSE DE OS SUPREMOS:

Homem-Aranha e Duende Verde. Os X-Men e Magneto. Estranhos seres com incríveis poderes surgiram para desafiar a ordem estabelecida, e os cidadãos comuns estão estupefatos e apavorados. A solução do governo: um pequeno, porém letal esquadrão conhecido como Os Supremos, criado para nos proteger das crescentes ameaças à humanidade! Os heróis mais poderosos da Terra reinterpretados pelo premiado roteirista de Guerra Civil, Mark Millar, e pelo aclamado ilustrador Bryan Hitch, na série que ajudou a moldar as bases do universo Ultimate da Marvel e inspirou o megassucesso do cinema!

SINOPSE DE OS SUPREMOS 2:

Homem-Aranha e Duende Verde. Os X-Men e Magneto. Estranhos seres com incríveis poderes surgiram para desafiar a ordem estabelecida, e os cidadãos comuns estão estupefatos e apavorados. A solução do governo: a criação de um pequeno, porém letal, esquadrão conhecido como Os Supremos, desenvolvido para proteger todos nós das recém-surgidas ameaças que se levantam contra a humanidade! Um épico super-heroico de Millar e Hitch, que ajudou a definir a linha de quadrinhos Ultimate da Marvel. Toda a ação reunida numa titânica edição encadernada!

Atualizado 28/07

Adicionamos um clipe mostrando algumas páginas das duas edições:

http://www.youtube.com/watch?v=h_AKPyA-iZE

[ad#amzuk-vault]