Ajude o BJC na votação do youPIX Festival!

22
413

O BJC estará presente mais uma vez num evento envolvendo internet e redes sociais. Mas para que a collectorsfera esteja representada no melhor palco do youPIX Festival que acontecerá em Porto Alegre nos dias 17 e 18 de agosto, precisamos MUITO do seu voto! Confira a nossa proposta para o evento:

A INTERNET E O CONSUMO DE CULTURA POP | Seja por mídia física ou por downloads (legais ou ~ilegais~) filmes e séries estão cada vez mais fazendo parte dos assuntos na rede. Como esse consumo influencia o conteúdo que é compartilhado diariamente e como as discussões em torno de obras dessa cultura constroem a internet que temos hoje? Qual o papel de sites/blogs/canais formando opinião e estimulando esse consumo? Os spoilers estão estimulando ou censurando este tipo de comportamento?

Chegou a hora de você nos ajudar! Conto com a força dos nosso fiéis leitores para chegar ao primeiro lugar! Votos são computados uma vez por computador, então bora divulgar entre seus amigos, parentes, vizinhos, namoradas, colegas etc! É A NOSSA FORÇA! 😀

A votação vai até dia 7 de agosto, portanto dá pra agitar  todo mundo até lá!

Basta escolher a segunda opção no quadro abaixo “A INTERNET E O CONSUMO DE CULTURA POP”

[polldaddy poll=”6427943″]


VALEU DEMAIS! 😀

[ad#3-amzuktop]