Listão de lançamentos para SETEMBRO!

48
933

Setembro é O MÊS do Blu-ray em 2012. Clássicos campeões de bilheteria e crítica o aguardam em alta definição. Sem mais delongas, vamos a mais um listão!

O destaque da Paramount é um dos títulos mais aguardados em Blu-ray desde o início do formato: a quadrilogia Indiana Jones! Conforme já informamos, o box com 5 discos chega dia 20 de setembro a R$ 159,90. Outro ótimo destaque vai para A Invenção de Hugo Cabret, em DVD, Blu-ray e BD combo 2D+3D.

Já a Universal (só lembrando que os lançamentos da distribuidora são responsabilidade da Paramount no Brasil) vem apenas com UM Blu-ray (e ainda por cima rental): Contrabando.

A Warner estará arrasadora em setembro. Além das versões estendidas da trilogia O Senhor dos Anéis, temos ainda a edição de 60º aniversário do clássico Cantando na Chuva. Resta torcer para que, ao contrário de Casablanca, caprichem um pouco mais na embalagem (Digipak no lugar do Amaray de DVD). Para fechar a lista de Blu-rays, mais DOZE (!!!) títulos, para a nossa alegria: Alta Frequência, Caminhos Perigosos (de Martin Scorsese), Celular – Um Grito de Socorro, Difícil de Matar, A Ilha do Dr.Moreau, Imax Hubble 2D+3D, Imax Under The Sea 2D+3D, Justa Causa, Marcados pelo Ódio, Supernatural – 7ª Temporada, Um Crime Perfeito e Um Homem de Sorte. Alguns deles em pré-venda para o dia 20 de setembro, na Saraiva.com.

A Disney caprichou, com 8 animações em Blu-ray. Além da Edição Diamante de Cinderela em edição simples e combo BD+DVD (ambas com luva),  teremos Cinderela II e III (no mesmo disco), Bernardo e Bianca, Bernardo e Bianca Na Terra dos Cangurus, Planeta do Tesouro, Nem que a Vaca Tussa e Tigrão – O Filme. Pensa que acabou? Agora é a vez dos live-actions! Destaque para as duas edições combo de John Carter, uma em DVD+BD e a outra em BD duplo (2D+3D). Ainda em BD, outra ótima pedida é Sociedade dos Poetas Mortos. Continuando a enxurrada azul: Alta Fidelidade, A Casa Caiu, o documentário Chimpanzé, O Diário da Princesa I e II, Matador em Conflito e Romy e Michele.

Se a Fox e Sony não vêm com uma quantidade colossal de lançamentos, este em especial é um dos must have do ano: o vencedor de 11 Oscar Titanic (de James Cameron) em alta-definição! Versões pra todos os gostos: BD duplo, quádruplo e edição de colecionador com livro (estes dois últimos incluem a conversão em 3D exibida este ano nos cinemas). Outro destaque (desta vez da Sony) é Homens de Preto 3 (infelizmente apenas em rental e por proibitivos R$ 109,90).

Pelas independentes, alguns destaques. Pela PlayArte, teremos a segunda temporada de The Walking Dead em DVD e Blu-ray (este por pornográficos 109,90). Um detalhe: segundo a tabela da Visocopy, o BD virá em 2 discos; porém, a edição americana virá com 4 discos. Será um erro na descrição ou a edição nacional terá cortes? Continuando, a Paris vem com o nacional E Aí… Comeu? e A Mulher de Preto, a New Line com os DVDs O Pirata (com Judy Garland) e O Beco das Almas Perdidas e a Versátil com a comédia francesa em Blu-ray As Loucas Aventuras de Rabbi Jacob.

Abaixo o listão com os DVDs de locação em vermelho e os Blu-rays para locadoras/preços abusivos em preto.

[Fonte: Visocopy]

Link para as pré-vendas na Saraiva:

http://jotace.me/prevendas