SURPRESA! Edição de Os Vingadores em Blu-ray TRIPLO no Brasil!

61
1200

Desde o dia que anunciamos com exclusividade a lata brasileira de Os Vingadores uma dúvida começou a se instalar na collectorsfera. Porque DJÁBOS a Disney Brasil não colocou o disco com o filme em 3D nela. Depois, anunciamos todas as edições brazucas, o que confirmou a (má) intenção da Disney em deixar apenas o filme em 2D e o disco com o documentário Construindo um Sonho como conteúdo da lata.

Pois bem meus amigos. Ao que parece alguém lá dentro do Sub percebeu essa mancada e agitou uma edição exclusiva da loja que não terá lata (nem luva – fato realmente lamentável) mas terá o filme em 2D, em 3D, o disco com o documentário de 90 minutos e os cards (que imagino ser os mesmos da lata):

Realmente esse mercado de home video no Brasil apronta uma surpresa atrás da outra. Isso prova também que quando uma loja grande quer, ELA pode propor algo diferenciado. Por enquanto é só com o conteúdo, mas quem sabe um dia isso também comece a acontecer com a apresentação dos nossos Blu-rays.

E um dia vou entender a razão pela qual se lança algo assim sem uma mísera luva, ou sem considerar a possibilidade de um SteelBook.

Link direto para a edição exclusiva no Submarino (para dia 29/08):

http://jotace.me/vinga3bds

[ad#1adsen-post]