Que barra pesada! Um capacitor de fluxo para guardar seus Blu-rays!

14
2104

Você gosta de “Gambiarra’s Edition(nota do editor: BLEARGH!) e customizações em geral? Guarda discos em embalagens diferentes, imprime capas personalizadas ou até mesmo faz autoração de discos, para adicionar algum conteúdo que ficou de fora daquela edição que você comprou?

Então talvez você concorde comigo que um dos maiores customizadores do cinema foi o Dr. Emmett Lathrop Brown, que sempre deu um toque extremamente pessoal a seus veículos. Acho que você já teve uma idéia de aonde esta conversa está indo. Sim, esta conversa está indo De Volta Para O Futuro.

Portanto, hoje apresento a vocês um produto que não existe. Já imagino todo mundo xingando e pensando: “Ah, mas o que é isso? Pegadinha do Mallandro agora?”. Então pare e reveja seus conceitos, pois você está prestes a ser atingido por uma descarga de 1.21 gigawatts a uma velocidade de 88 milhas por hora…

A imagem acima é um estudo de design criado por Dave Delisle, um maluco que publica suas interessantes idéias em seu blog. É uma atualização de um projeto anterior. A lata em formato de capacitor de fluxo possui LEDs, além do hoverboard e da placa do DeLorean, que servem para segurar os discos dentro da embalagem.

Novamente, este produto não existe. Mas o próprio Dave afirma que pretende lançar a idéia para a Universal. Já imaginou se dá certo e um dia tivermos algo bacana assim em nossas prateleiras?

E então, amigo leitor, já está se sentindo como Darth Vader do planeta Vulcano, pronto para tocar aquela sua fita cassete do Van Halen?

[Via: Blog BTTFPt / Dave’s Geeky Ideas]

Artigos de BTTF na TV Store Online (entrega no Brasil):

http://jotace.me/bttf-tvstore

[ad#1adsen-post]