Matéria sobre os atrasos nas encomendas internacionais é CAPA do G1!

56
1235

Imagem: reprodução G1

O G1 publicou neste sábado (01/09) matéria abordando o atraso nas encomendas internacionais feitas no final de 2011 e início de 2012. De autoria de Daniela Braun, mostra com todos os números o problema que só era comentado em sites de nicho e fóruns especializados. Infelizmente as instituições responsáveis pelo sumiço dos nossos pacotes simplesmente negam os fatos, mesmo com a autora da reportagem comprovando através de diversos depoimentos (incluindo alguns leitores do BJC).

Daniela menciona uma enquete que o BJC publicou no Facebook e que continua ativa até agora. Infelizmente no momento da publicação deste post o link para a enquete na matéria não está funcionando, mas você pode votar (se ainda não fez) clicando aqui.

A publicação está com grande destaque no portal de notícias, sendo estampada como manchete de capa do site. Esperamos que agora o problema tenha uma visibilidade maior e que alguém tome providências a respeito de tudo isso.

E contamos com todos os leitores do BJC para divulgar a matéria. Compartilhe ela no Facebook, publique no seu perfil do Twitter e envie por e-mail para seus amigos. Só assim teremos ainda mais alcance na divulgação do que está acontecendo, para que (ao menos) nunca mais tenhamos que passar por isso.

[Agradecimento especial ao leitor Celso Menezes, um dos resposáveis pela publicação da notícia no G1]

[ad#2-amzuktop]

[ad#1adsen-post]