Somente para seus olhos: os arquivos de 007 em um livro SENSACIONAL pela Taschen!

5
473

“Bond. Você sabe o resto”.

“Outra vez? Não acredito!” É isso mesmo, incrédulo leitor. O espião com licença para matar está de volta. E desta vez, graças à editora Taschen, você terá acesso a informações ultra-secretas sobre os 23 filmes produzidos pela EON, ou seja, a franquia oficial de 007.

Trata-se de The James Bond Archives, livro que reúne vasto conteúdo, em um trabalho que levou 2 anos e meio para ser completado. São fotos, desenhos de produção, storyboards e outras artes e materiais, muitos dos quais inéditos até então. Tudo isto para cobrir a trajetória de 50 anos de James Bond no cinema, desde O Satânico Dr. No (1962) até Operação Skyfall (2012). E ainda há espaço para os dois filmes “não-oficiais”, Cassino Royale (1967) e Nunca Mais Outra Vez (1983).

O livro, editado por Paul Duncan, tem capa dura e 600 páginas. Conta com 1.100 imagens, além de depoimentos de 150 integrantes de elenco e equipe técnica. Para tornar este livro ainda mais colecionável, foi anunciado que a primeira edição acompanhará uma tira de fotogramas do filme O Satânico Dr. No.

O livro já está em pré-venda. Agora, só me resta pedir um Vesper Martini. Batido, não mexido.

[Via: Taschen / The Official James Bond 007 Website]

Link direto para a pré-venda nas Amazons com cobrança apenas na data do envio

(livros isentos de tributação)