Listão de lançamentos para NOVEMBRO!

65
561

E vamos a mais um listão! Conclusão de trilogia, clássicos em alta-definição, séries completas em BD e DVD: teremos tudo isso e um pouco mais nos lançamentos de novembro.

Paramount com uma verdadeira enxurrada de lançamentos. Em Blu-ray, destaque para o aguardado clássico Crepúsculo dos Deuses, de Billy Wilder. Este bem que merecia um gift set.

Ainda em Hi-def, temos a trilogia Madagascar, Headhunters, Mundo sem Fim (por um preço quase sem fim também), Jovens Adultos, Prenda-me se For Capaz (de Steven Spielberg), O Chamado, Love Story, As Patricinhas de Beverlly Hills, Barbarella e o já anunciado Raul – O Início, o Fim e o Meio. Em DVD, destaque para a quinta temporada de Californication.

Passando para a Universal, o carro-chefe de novembro são séries (nove ao todo), todas (infelizmente) apenas em DVD. Em BD, sete títulos: dois em rental e cinco já em pré-venda no site dA Poderosa: American Pie – O Reencontro, Vítimas de uma Paixão com Al Pacino, o musical Quadrophenia, o clássico com James Stewart Meu Amigo Harvey (com luva e provavelmente livreto!) e um dos melhores fimes do Schwarzenegger e do diretor Paul Verhoeven: O Vingador do Futuro. . Vamos torcer para que Total Recall venha na versão remasterizada com diversos extras e não um simples requentamento da edição anterior o que seria um baita tiro no pé.

Fox sem novidades. Além do já noticiado Eu, Robô em 3D, teremos, além do box, as edições separadas da série Rocky. A pergunta continua: nada de extras nem mesmo em Rocky Balboa, cuja edição nos EUA contém extras?

Em DVD, temos a sétima temporada de Bones, a terceira temporada de Modern Family e a versão estendida de Pânico na Neve.

E finalmente um dos clássicos mais esperados chega em Blu-ray: Lawrence da Arábia! Além do épico de David Lean (que também merecia uma edição de colecionador), temos o reboot do amigão da vizinhança, O Espetacular Homem-Aranha. Pelo preço divulgado da edição combo 2D+3D, bem que poderia ser aquela edição limitada com o Aranha e o Lagarto. Completam a lista: Para Sempre, Operação Presente (em 2D e 3D), Anjos da Noite – O Despertar e Sequestro no Espaço.

Uma das sitcoms de maior sucesso de todos os tempos finalmente chega em Blu-ray: Friends, por “apenas” R$ 699,90. Tudo bem que se trata da série completa e são 21 discos, mas…

Um clássico da ficção científica que completa 30 anos: Blade Runner em edição tripla. Diferentemente da edição anterior em Digistak, esta deve conter bem mais extras. Quanto à embalagem, vamos torcer para que seja mais elaborada que as edições de Cidadão Kane, Casablanca e Cantando na Chuva. Um gift set cairia muito bem.

Por falar em edição de colecionador, a expectativa é em torno deste que é um dos filmes mais aguardados no ano: a épica conclusão da trilogia do Cavaleiro das Trevas, The Dark Knight Rises. Para deixar os fãs ainda mais ansiosos, a tabela informa apenas as edições “normais” em DVD e Blu-ray. E o BD duplo? E o box com a trilogia? E a edição com a máscara quebrada? Aguardemos o desenrolar desta história aqui no BJC.

Outro grande lançamento é Band of Brothers, finalmente em Blu-ray no Brasil. Pelo preço divulgado, provavelmente deve vir em lata, assim como The Pacific. Mesmo assim, é injustificável a demora. O box está disponível no exterior desde 2008! Enfim, vamos torcer para que mais títulos “esquecidos” dêem as caras por aqui. Fechando a “lista azul”: V de Vingança (outro há tempos aguardado em Terra Brasilis), Pacto Sinistro (de Alfred Hitchcock), o clássico da Sessão da Tarde Loucademia de Polícia 1 e 2 (provavelmente em Blu-ray duplo, visto que o filme sairá em edições separadas na Espanha) e Efeito Borboleta 2. Ficou faltando Disque M para Matar em 3D, que nos EUA sai na mesma data de Pacto Sinistro.

Disney com bons lançamentos em Blu-ray. Primeiro as animações. Valente em quatro edições: DVD, DVD+BD, BD duplo e BD 2D+3D. Beleza, mas e o combo BD duplo+3D? Será que teremos outra edição exclusiva do Submarino/Americanas à la Vingadores? Temos também Aristogatas e o Volume 2 dos curtas da Pixar. Em live-action, Abracadabra, Garganta do Diabo e A Mão que Balança o Berço.

Pelas independentes, o grande destaque do mês é a edição definitiva em DVD e Blu-ray de Fanny & Alexander pela Versátil.

Abaixo o listão com os DVDs de locação em vermelho e os Blu-rays para locadoras/preços abusivos em preto.

[Fonte: Visocopy]

Link direto para a pré-venda de Friends na Amazon UK (com dublagem e legendas PT-BR)
(você só será cobrado no cartão de crédito na data do envio do produto)

http://amzn.to/friends-uk