ONZEPONTOUM! Os Mercenários 2 em Blu-ray com trilha de áudio destruidora nos EUA!

44
496

Descerebrado, barulhento e tão bom quanto o antecessor (e até melhor). Um ótimo divertimento. Esta é a análise mais simples e direta que posso fazer de Os Mercenários 2. Atenção para o adjetivo “barulhento”.

Pois para comprovar o que digo, os Dispensáveis da turma do Stallone chegam em Blu-ray metendo o pé na porta, derrubando helicópteros com motocicletas, aprontando altas explosões e arrumando muita confusão. Foi anunciada a edição do filme nos EUA, no formato do raio azul.

E o que chama a atenção no momento são as especificações técnicas, mais precisamente as opções de áudio: além de uma trilha de áudio em DTS-HD 7.1 Master Audio, esta edição será a primeira a apresentar uma trilha de áudio no formato DTS Neo:X 11.1 em Blu-ray. Você não leu errado, boquiaberto leitor: 11.1 (onze-ponto-um, ONZE.PONTO.UM!). Já consegue imaginar o quão descomunal isso será? Seus vizinhos ficarão muito contentes…

Para esta edição foram divulgados os seguintes extras:

  • Audio commentary with director Simon West
  • “Gods of War: Assembling Earth’s Mightiest Anti-Heroes” featurette
  • “Big Guns, Bigger Heroes: The 1980’s and the Rise of the Action Film” featurette
  • “On the Assault: The Real-Life Weaponry of The Expendables” featurette
  • “Guns for Hire: The Real Expendables” featurette
  • Deleted Scenes
  • Gag Reel

O filme está apresentado em seu aspecto original, widescreen 2.40:1, 1080p. A edição ainda oferece Digital Copy e UltraViolet Copy. A barulhenta edição já está em pré-venda, com data de lançamento prevista para 20 de novembro.

E aqui no Brasil? Será que o Sly terá que intervir novamente, para que tenhamos uma edição decente (como ele fez com o Blu-ray do primeiro filme)?

Nota do Jotacê:

Para quem não sabe, Mercenários 2 está nas mãos da Imagem Filmes no Brasil. Cabe desde já uma campanha para que a empresa lance o filme com aspecto de tela original (sem mutilação), com a trilha de áudio em HD (5.1 já serve) e embalagem diferenciada (sim, é possível)! Para isso, manifeste sua vontade enviando mensagem através do formulário do link abaixo (lembre-se que o filme não será lançado no exterior com opções na nossa língua):

Você pode se manifestar através do Twitter. Nem precisa escrever nada, é só clicar no botão abaixo:

E ainda tem a página da Imagem Filmes no Facebook pra você ficar de olho:

E por último, o blog da Imagem para você comentar algo a respeito desse filme ou qualquer outro lançamento:

Valeu!

[Via: High Def Disc News]

Os Mercenários em Blu-ray no exterior (sem PT-BR)