Afinal de contas: qual o tamanho do gift set da máscara quebrada de TDKR?

39
1410

O gift set mais comentado E DESEJADO dos últimos dias já entrou em pré-venda nas Amazons dos EUA, França e Reino Unido. Aqui no Brasil, apesar de já termos os preços do Blu-ray e do DVD (duplo, sim) e da trilogia (com CINCO discos SIM), ainda não sabemos o valor que ele chegará para a sofrida collectorsfera brazuca. Aliás, a Warner Brasil tem muitas dificuldades em defnir os valores de edições que dependem de insumos importados, como a NOVELA da Harry Potter Wizards Collection já provou (ainda sem preço e sem data aqui).

Mas voltando ao assunto deste post: afinal de contas, esse gift set da máscara quebrada de Batman The Dark Knight Rises terá quais dimensões? Será que a máscara terá o tamanho real? Uma redução? De quanto?

O nosso Departamento de Investigação Colecionística, usando de suas atribuições legais, resgatou a imagem publicada no dia 7 de junho para desvendar o caso. Aliás, foi a primeira vez que vi um print screen de um projeto de embalagem, inclusive com os layers do Photoshop e descrições para execução do projeto. Realmente esse pessoal da República Tcheca não brinca em serviço em sua tarefa de espionagem.

Ampliando, redesenhando e convertendo as medidas de difícil leitura, temos o seguinte:

A base terá quase 20 centímetros de frente, por quase 15cm de profundidade. A altura será pouco mais de 13 centímetros, o que deixa bem claro que a máscara será uma redução, respeitando a proporção da base para conter a bandeja dupla do disco (112mm de diâmetro). A Amazon da França ainda informa que o peso total com embalagem será de 800g.

Outra observação importante:  na descrição temos a info de que a superfície plástica da máscara terá efeitos de desgaste e de ~chuva~, algo que poderá ser showdebolisticamente sensacional.

Nos Estados Unidos o gift set com dois discos (ao que tudo indica numerado) terá dublagem e legendas em PT-BR. No Reino Unido não temos a informação sobre numeração, mas infelizmente está confirmado que as opções de idiomas não incluem a nossa língua. No Brasil, como já disse, talvez tenhamos a revelação do preço por volta do dia 17 desse mês, data marcada para o início da pré-venda de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge para o entretenimento doméstico.

Agora resta aguardar e reservar o lugar para a (mini)máscara na prateleira! 😀

Links para a pré-venda do gift set nas Amazons e Animazon: