Dose Diária de Inveja: Branca de Neve e o Caçador [Alemanha]

21
1364

Sim, sim sala bim. A sua seção preferida do BJC está de volta. E se você está comemorando, combalido leitor, é porque é um masoquista que adora sofrer eternamente ao comparar edições ultra-mega-cabulosas estrangeiras com as delícias do nosso mercado nacional de home video.

Portanto, vamos iniciar mais uma edição da Dose Diária do seu Pecado Capital favorito, nossa conhecida DDI. E hoje sofreremos juntos, com edições do filme “A Maluca dos Vampiros e o Thor Doido com Machado”, digo, Branca de Neve e o Caçador. E desta vez, vamos visitar a terra da cerveja, da cuca e do chucrute:

ALEMANHA

Na terra de Thomas Kretschmann serão lançadas três edições deste filme, Uma melhor que a outra. Todas as edições são destravadas para todas as regiões. E a boa notícia: com dublagem e legendas em nosso idioma tão querido e maltratado.

Primeiro, a edição regular (vale notar a presença da versão estendida do filme):

Os extras desta edição:

  • Versão de cinema e estendida (em HD)
  • Tudo ao redor do Reino: Um olhar de 360 graus sobre o universo do filme (em HD)
  • Uma nova lenda surge
  • Reinvenção do conto
  • Os cidadãos do Reino
  • A magia de “Branca de Neve e o Caçador”
  • Comentário em áudio do diretor Rupert Sanders, diretor de Efeitos Visuais Cedric Nicolas-Troyan e do co-editor Neil Smith

“Certo, boa edição, mas muito simplex-normalex; quero mais”. Calma, guloso leitor (opa, outro pecado capital). Calma, pois também será lançada uma edição com embalagem SteelBook. O disco é o mesmo, com a mesma versão estendida do filme, mas com a Charlizinha na capa, em todo o seu esplendor.

E para encerrar esta turnê na terra da Heidi Klum, que tal um Gift set encantado (ou enfeitiçado?), em uma bela caixa com arte em relevo, com direito ao SteelBook, um livreto de 24 páginas e, pasmem, uma bola de cristal?

E agora, pegando uma carona no Zeppelin, voltamos ao país tropical.

BRASIL

Pois é, na terra do tchu-tcha-tcherere temos, até o momento: DVD e Blu-ray para locação, com os seguintes extras:

  • Espantosa seleção de cenas
  • Inigualável menu interativo

E sem previsão de lançamento das edições em DVD e Blu-ray para venda direta.

A reação da Charlizinha ao ler esta notícia:

Enfim, é aquela velha conversa: enquanto os gringos se esbaldam com edições repletas de bijujas, ficamos aqui com as mãos abanando…

[Via: Blu-rays Legendados / A Poderosa]

Links para as edições na Amazon.de
(Dub+leg PT-BR e compatível com nossos players)