Caixas com filmes e animações da DC Comics em Blu-ray e DVD na França

15
2457

Como se não bastasse oferecer ao mundo a tetéia da Sophie Marceau, os franceses têm a mania de lançar caixas e mais caixas de obras em Blu-ray e/ou DVD. Os colecionadores agradecem.

Pois apresento aqui uma caixa contendo adaptações para o cinema dos personagens da DC Comics. A coleção, chamada DC Comics Anthologie – Les Films é composta por oito discos em Blu-ray (também há uma edição em DVD, com 10 discos).

Os filmes que integram esta coleção: Lanterna Verde, Superman – O Filme, Superman II, Superman III, Superman IV: Em Busca da Paz, Superman – O Retorno, Jonah Hex e Constantine.

Infelizmente, para esta edição do país da Emmanuelle, não devemos esperar opções de áudio e legendas em nosso idioma, para qualquer um dos filmes, exceto Constantine, que deve ter legendas em português. A coleção é destravada para todas as regiões.

Como brinde, a caixa traz ainda um livro de 289 páginas:

Mas ainda não acabou. Que tal uma caixa com dez discos em DVD, contendo algumas das melhores animações baseadas nos personagens da DC Comics? Pois eis aqui DC Comics Anthologie – Films Animes:

A coleção reúne as seguintes obras: Lanterna Verde: Cavaleiros Esmeralda, Superman/Batman: Inimigos Públicos, Superman/Batman: Apocalypse, Batman Contra o Capuz Vermelho, Batman: Ano Um, Superman vs Elite e Liga da Justiça: A Legião do Mal.

A edição também acompanha o livro de 289 páginas. Nenhuma das animações possui áudio em nosso idioma. Podemos esperar legendas em português apenas para Superman/Batman: Inimigos Públicos. A coleção é travada para região 2.

Ambas as edições já estão à venda na Amazon francesa.

E para encerrar, uma imagem gratuita da Sophiezinha…

[Via: Amazon França / DVDFr]

Link direto para as edições na Amazon da França: