Dose Diária de Inveja – Homem-Aranha: A Série Animada [DVD França]

17
3188

Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades. Com grandes responsabilidades vem um grande herói. Com um grande herói vêm grandes lançamentos ao redor do mundo. E com grandes lançamentos ao redor do mundo vem o seu pecado capital favorito. Sim, lá vamos nós para mais uma espetacular DDI.

Uma das melhores adaptações das histórias em quadrinhos já produzidas, o desenho do Homem-Aranha dos anos 90, Homem-Aranha: A Série Animada, marcou época e deixou saudades, junto com o desenho dos X-Men, também da mesma época. O sucesso se deu por apresentar tramas fiéis aos gibis, com uma animação competente.

O desenho já foi disponibilizado em DVD, nos EUA e Reino Unido, mas hoje vamos fazer uma visitinha à “França, a capital de Paris”…

FRANÇA

Pois o desenho está sendo disponibilizado em uma bela caixa  na terra do Zidane. A coleção, chamada Spider-Man: L’Intégrale de la Série Animée, é apresentada em 11 discos DVD, contendo todos os episódios da animação.

A edição já está à venda na Amazon francesa. Os discos são travados para região 2. Infelizmente, não há opções de áudio ou legendas no idioma português. De fato, há somente opções no idioma francês. Os extras não foram informados.

E agora, de volta à pátria do Homem-Cachaça:

BRASIL

Por aqui, tivemos apenas alguns lançamentos avulsos relacionados a esta série, entre 2003 e 2004, aproveitando o auê do lançamento dos  filmes da trilogia de Sam Raimi nos cinemas e/ou home video, bem como o lançamento do filme do Demolidor nos cinemas.

Apesar de serem edições simples, obviamente possuem áudio e legendas em nosso idioma,  além de alguns extras (entre eles, episódios da série clássica do aracnídeo dos anos 60).

A pergunta que fica: como é que este desenho ainda não foi lançado aqui no Brasil, de forma integral  (e outros desenhos da Marvel dos anos 90, como X-Men, Hulk, Homem de Ferro e Surfista Prateado)?

A reação do teioso quando soube que seus desenhos não são disponibilizados na íntegra aqui no Brasil:

[Via: Amazon França / DVDFr]

Link para a edição na Amazon da França:

[ad#amzfr-1]