Primeiros vídeos de Tubarão e E.T. em Blu-ray no Brasil!

37
1121

Lançados oficialmente no último dia 25 de outubro, os Blu-rays de Tubarão e E.T. O Extraterrestre já estão nas lojas. E não é que temos dois títulos elogiáveis? Confira você mesmo:

E.T. O Extraterrestre – Super Combo – Blu-ray + Cópia Digital

httpv://www.youtube.com/watch?v=GZLEUHeQtEI
Canal de RaphaelJ02

.

Tubarão – Edição Colecionador – Blu-ray + Cópia Digital + Book Comemorativo

httpv://www.youtube.com/watch?v=OLDT1KBwRGk
Canal de gabriewlins

.

Luva de qualidade (metalizada no E.T.), arte interna e livreto (no Tuba). Tudo tão simples e tão legal para quem coleciona. Não precisamos de grandes gift sets para que uma edição seja considerada diferenciada. Mais uma vez aí está uma prova que, quando as produtoras querem, elas conseguem fazer algo melhor que um simples estojo plástico.

E não posso deixar de comentar novamente O BEM que fez para a Universal estar sobre os braços da Paramount no Brasil. Que tempo perdido tivemos na Era das Inundações! Como bem disse alguém no Twitter, nossa sorte seria outra se a fusão Paramoun/Universal tivesse acontecido a tempo do lançamento de De Volta Para o Futuro em Blu-ray por aqui. :/

E não esqueçam que no início de dezembro teremos o lançamento das LATAS dos dois filmes em Blu-ray, ainda sem nenhum detalhe sobre o conteúdo ou apresentação.

Links para as duas edições na Saraiva: