Notícias da Semana nº 47

11
1405

Metal Gear Rising Revengeance Limited Edition


PÁRA TUDO! O que pode ser melhor que jogar um Metal Gear novinho em folha? Uma Katana só sua dentro de uma cúpula de plasma (aquela que solta raios)? Um Giftset? Um steelbook? Ou TUDO ISSO JUNTO? Eu lhes apresento o melhor giftset de game da história! Metal Gear Rising Revengeance Limited Edition! Meu amigo, minha amiga, comece AGORA a juntar as moedas que sobraram da Black Friday para esse lançamento! Essa belezura será lançada no dia 19 de fevereiro. E quer saber? Envia para o BRASIL! DORME COM ESSE BARULHO!

Edição Especial de Walking Dead The Game


Não sei se você sabe, mas um dos jogos que está concorrendo a melhor do ano foi produzido pela Telltale Games e é justamente sobre a HQ/Série The Walking Dead. O jogo já existe para PS3/XBox/PC/Mac (por download) mas será lançado em mídia física para os consoles (U$$29,90) no dia 4 de dezembro. Porém será lançado com exclusividade para a loja Gamestop a Collector’s Edition do game (U$$69,99). Essa belezura acompanha, além do jogo com os 5 episódios lançados, o compêndio contendo as primeiras 48 edições da HQ (mais de 1000 páginas!) com arte da capa exclusiva do ilustrador Charlie Adlard. Coisa linda issae hein? Animazon, salva a gente?

[Via IGN.com]

Onda de SteelBooks de clássicos da Warner no Reino Unido


Você gosta de Steelbooks? Mas você gosta MUITO mesmo? Então pode separar uma grana meu amigo, minha amiga! A Warner (que lá é a linda, maravilhosa, sedutora, incrível, inovadora). Pois bem, declarações a parte estou aqui para provar porque ela é tudo isso (e muito mais)! Foi anunciado o lançamento de nada menos que 10 (ISSO MESMO DEZ!) títulos em SteelBook! Todos clássicos do estúdio do Pernalonga, sem mais delongas, vamos lá:

As artes abaixo estão listadas na Amazon UK (será que vão manter o pôster clássico?). Todos  são região ABC e ainda não tem data de lançamento:

O Cantor de Jazz – Link Amazon

Dr. Jivago – Link Amazon

Casablanca – Link Amazon

Intriga Internacional – Link Amazon

E O Vento Levou – Link Amazon

O Falcão Maltês – Link Amazon

Os três filmes a seguir não tiveram a arte divulgada:

[Via Blu-raySteelbooks]

Série animada Jacksons 5ive sai em Blu-ray!

A,B,C é fácil como 1, 2, 3… Mais fácil ainda é escrever um post sobre a série animada do Jacksons 5! Foi anunciado o lançamento da série completa para o dia 15 de janeiro lá nos EUA! A edição será lançada em um combo Blu-ray/DVD e a boa notícia é que as 46 músicas presentes foram totalmente remasterizadas! Imagina como deve ficar uma belezura isso em FULLAGADÊ e no Home Theater da sua casa? Cacetada eu preciso disso aqui!

[Via Blu-ray.com]

Morra de inveja: Iron Sky sai em aço no Japão!

Você tem raiva das edições japonesas? Se não tem você vai começar a ter agora! Foi anunciada na Terra do Sol Nascente a edição especial do filme Iron Sky! A belezinha será lançada por lá no dia 8 de fevereiro e acompanhará o filme em Steelbook, um Pôster, um livreto, um porta-copos e cards do filme. Mais uma vez a máxima é válida: japoneses e seu maldito poder econômico, viu?

Monstros S.A. em TRÊSDÊ para a sua vida ser mais feliz!

Existem poucas coisas nesse mundo que me deixam com mais cara de criança do que assistir Monstros S.A.! Foi anunciado o lançamento da edição Ultimate de uma das grandes jóias da Pixar! A edição especial será lançada em um combo Blu-ray/ Blu-ray 3D/DVD / Digital Copy. Ainda não foi divulgada a data de lançamento dessa belezura mas imagina só assistir às aventuras de Mike Wazowski e Sulley em TRÊSDÊ! Claro que esse lançamento chega para ajudar na divulgação da sequência: Monsters University (será que vai ser bacanudo?). EU QUERO AGORA, SENÃO EU CHORO! (criança feelings mode_on).