Pra detonar! Detona Ralph está chegando em Blu-ray e Blu-ray 3D nos EUA!

9
1383


Créditos de Detona Ralph. Alguém reconhece essa cena? 😀

A animação mais videogamística de todos os  tempos? Ou o videogame mais animadístico de todos os tempos? Não importa. O certo é que Detona Ralph (Wreck-It Ralph) estreia ~oficialmente~ nesta sexta nos cinemas brasileiros e está deixando os amantes das animações e dos videogames em polvorosa, ao contar a história de um vilão de um jogo de fliperama, que decide mudar de vida, deixar as maldades de lado e viver novas aventuras, com uma galera do barulho, aprontando altas confusões.

Nada mais justo então que Ralph já esteja com os dias contados para adentrar ao mundo do raio azul. Isso mesmo, a animação será lançada em março nos Estados Unidos, em Blu-ray e Blu-ray 3D. De acordo com informações divulgadas, a edição Ultimate será um combo com 4 discos, sendo: Blu-ray 3D, Blu-ray, DVD e Digital Copy. Já a edição de colecionador terá apenas dois discos, um Blu-ray e um DVD.

Essa luva será lenticular, vocês já perceberam, né?


As edições apresentam o filme eu seu aspecto original 2.39:1, com trilha em inglês DTS-HD 7.1 Master Audio. Ainda não foi possível obter informações sobre opções em nosso idioma para estas edições. O conteúdo extra é o seguinte:

  • Bit by Bit: Creating the Worlds of “Wreck-It Ralph”
  • Alternate & Deleted Scenes
  • Video Game Commercials
  • “Paperman” (um curta-metragem animado exibido antes de Detona Ralph nos cinemas)
  • Disney Intermission: The Gamer’s Guide to “Wreck-It-Ralph”

Ambas as edições já estão em pré-venda, com data de lançamento prevista para 5 de março nos EUA.

E antes de terminar, fica a informação exclusiva: Detona Ralph chega em Blu-ray em abril aqui no Brasil varonil. Eis então um trecho exclusivo (dublado) disponibilizado pela Disney, para aumentar ainda mais a expectativa:

[Via: Blu-ray.com / HighDefDiscNews]

Detona Ralph na Amazon.com: