Notícias da Semana nº 04

20
1342

Steelbook de Uma Cilada para Roger Rabbit sai com exclusividade na Zavvi



Falei semana passada aqui sobre o lançamento do steelbook mais lindo da história. Ok, talvez eu tenha exagerado, talvez eu estava empolgado com o lançamento e todas essas coisas… Agora eu vou deixar essa escolha para vocês! A loja Zavvi anunciou o lançamento do Steelbook do filme Uma Cilada Para Roger Rabbit. A edição será lançada no dia 25 de março deste ano. Mas meninão, não vai se animando, afinal o lançamento será exclusivo para a Zavvi, portanto, nada feito para você que quer essa belezura!  Mas calma! A Zavvi entrega para  o Brasil, verifique certinho o valor do frete antes de finalizar a compra. =D

The Art of para a vida!

A coleção de livros The Art Of dispensa comentários, não é? Mas para quem não sabe, são livros que mostram diversas imagens e textos da produção, seja de filmes, séries ou games! Venho aqui nesse post dizer que os fãs desses livros vão ficar bem  felizes! Afinal temos mais 3 lançamentos fresquinhos! O primeiro deles (já está disponível) é o livro sobre o filme de Steven Spielberg que arregaçou nas indicações para o Oscar 2013, Lincoln. Outro livro bastante aguardado fala da produção OZ – Mágico e Poderoso, de Sam Raimi, esse The Art Of será lançado no dia 8 de março na Inglaterra e no dia 5 nos EUA! Para finalizar, um livro sobre a série Fringe, que será lançado no dia 12 de março nos EUA. Vale lembrar que livros são isentos de tributos, então compre e seja feliz!

Fringe

OZ

Lincoln

[Via ParkaBlogs]

Uma porrada de Steelbooks para a nossa alegria!

 O ~canal do Studio~ transbordou! Salve-se quem puder! Está chegando uma onda de Steelbooks na Alemanha! Não vou me estender desnecessariamente nesse post, afinal o que importa são as edições que serão lançadas! Todos os títulos serão lançados no dia 18 de abril e tem o preço sugerido de 20.99 euritos cada! A parte ruim é que aparentemente as artes terão o nome do filme em alemão. =/ Ainda não foram divulgadas as capas nem outros detalhes da edição, mas seguem os títulos com os links para a pré-venda:

[Via Blu-raySteelbooks.com]

Diário de uma Paixão sai em edição de colecionador nos EUA!

As mina pira no Diário de uma Paixão (The Notebook)! Mas eu sei que você marmanjão também chorou nesse filme! Passou desapercebido (por quase todo mundo) o lançamento de uma edição de colecionador do filme. Apesar da produção ser de 2004, só agora recebeu uma Ultimate Edition, que vem com um “notebook” (um livreto, tá?), um colar, 6 cartões, o Blu-ray e o DVD do filme. O primeiro lote da edição já esgotou no estoque amazônico, mas já está disponível novamente para a venda! Portanto, se você, sua mãe, namorada ou esposa gostam desse filme, essa é uma excelente oportunidade de adquirir um giftset do drama! Pode separar a caixinha de lenços!

[Via DVDVerdict.com]

Quinta temporada de True Blood sai com opções em português nos EUA e no Reino Unido


Mais uma vez será lançada uma temporada de True Blood com opções em português no Reino Unido e nos EUA! Ainda não foi divulgada uma data específica para o lançamento da quinta temporada, mas segundo os amigos do Blu-raysLegendados  a série dos vampiros deve sair no dia 28 de maio! Como sempre também, o valor praticado lá fora deve ser infinitamente inferior ao preço abusivo cobrado em terras brasileiras.

[Via Blu-raysLegendados

Hot Toys lança figura do filme Homem de Ferro 3


Para aquecer as turbinas com o lançamento de Homem de Ferro 3 a Hot Toys anunciou o lançamento de mais uma obra prima! O gênio, bilionário, playboy e filantropo receberá uma figura em escala 1:6. A imagem é totalmente articulada e com dezenas de mimos! Ela retrata Tony Stark no seu ambiente de trabalho, com base iluminada e o braço robô mecanizado! UAU! Repare o nível de detalhamento alcançado nessa figura, as rugas já entregam a sua idade meu amigo Downey Jr.! Mas ninguém vai ficar triste com isso, todos amam você! A figura sai no segundo quadrimestre desse ano!

[Via DoWant]