PlayArte mostra (mais uma vez) que não entende nada sobre coleções e colecionadores

73
3097

Depois de toda a vergonha que foi a história do lançamento da segunda temporada de The Walking Dead em Blu-ray no Brasil (resenhada aqui no BJC), eis que temos agora mais uma trolagem da PlayArte no nosso país. As Lojas Vermelhas estão vendendo um box exclusivo de Os Cavaleiros do Zodíaco (chamado Saga Clássica Completa com Santuário, Asgard e Poseidon) incluindo 21 DVDs. Até aí tudo bem, maravilha. Mas a prova de que a PlayArte não entende nada de colecionáveis e do público colecionador se revela quando vemos as imagens abaixo:

Sim, isso mesmo! VINTE E UM ESTOJOS empilhados dentro de uma caixa molenga de mais de 30cm de altura. Um disco por estojo e aquele preço que já é característico da PlayArgh: R$224,91 por algo que parece ter saído de uma banca de camelô.

Além de feio esse trambolho não é nada prático (imaginem alguém tentando pegar os discos de baixo tendo que tirar tudo de cima). E o mais incrível é que já tivemos um exemplo na própria empresa de um lançamento de CDZ em DIGIPAK!

Não temos informações sobre a qualidade do conteúdo dos discos. Porém um produto como esse, jogado no mercado, é mais uma argumento para engrossar os diversos fatos que comprovam o completo desconhecimento do público consumidor de home video no Brasil. É inacreditável que em 2013 ainda tenhamos algo feito com tamanho desleixo e sendo vendido por um preço tão absurdo como esse.

[Dica do amigo @carloseph no Twitter, valeu!]

Box Caverna do Dragão na Saraiva: