Dose Diária de Inveja DO FUTURO: Dredd 3D [Edição Limitada – França]

8
484

Após tantos anos e uma tentativa anterior fracassada, finalmente o Juiz Dredd recebeu uma boa adaptação de suas estórias para o cinema. Dredd (ou Dredd 3D), embora não seja uma super-produçãio com alto orçamento, é competente ao levar o futuro caótico e violento dos gibis de Dredd para as telonas, contando ainda com uma interpretação exemplar e dedicada de Karl Urban.

E agora esta obra começa a ser disponibilizada para o entretenimento caseiro, com várias edições ao redor do mundo. Entretanto, uma se destacou e trouxe novamente o pecado capital mais desejado e perigoso do que a MaMa. Sim, carregue sua arma com Hi-Ex, porque vamos nós para mais uma DDI. E vamos direto à terra do D’Artagnan:

FRANÇA

Pois nossos amigos da terra dos perfumes foram contemplados com uma edição para deixar qualquer um doido. Pense em uma bela lata MetalPak. Com um Digipak dentro. E mais um gibi de 24 páginas. E mais três discos, com versões do filme em 2D e 3D.

Fotos via Amazon.fr

Pois isto é a edição limitada lançada na terra do Louvre. Além da bela embalagem, ainda há alguns extras, com featurettes curtos sobre o personagem, bem como a produção do filme em 3D, além de trailers. Infelizmente, não há opções em nosso idioma e os discos indicam trava para região B. Segue um vídeo da edição:

http://www.youtube.com/watch?v=n-VR5vhaxJk
Canal de dinolast no Youtube

E agora, de volta à terra do Renan:

BRASIL

Por aqui, o filme está sob os cuidados da Paris Filmes (oh, a ironia), que já recebeu diversas críticas pelo pouco caso que faz na apresentação de edições para o mercado de home vídeo, como mostrado recentemente aqui no BJC.

Sendo assim, a probabilidade é de temos  edições simples, tanto em Blu-ray quanto em DVD, obviamente, com opções em nosso idioma. A edição em Blu-ray para locação traz as versões 2D e 3D do filme. Extras informados? Menu interativo e seleção de cenas. E quem precisa mais, não é verdade? Para venda direta, ficamos com uma pontinha mínima de esperança por uma edição mais completa, mas bem longe do que vimos na França.

Enfim, resta torcer por uma boa edição, com boa apresentação e bastante conteúdo extra.Dredd e seu novo filme merecem. Do contrário, preparem-se para o julgamento…

[Via: Blu-ray.com / Fórum do BJC]

Link para edição na Amazon da França: