Dose Diária de Inveja DO FUTURO: Coleção Duro de Matar [Blu-ray – Alemanha]

18
827

Ele não é o Super-Homem, ele não é o Batman, ele não é o Rambo, tampouco o Robocop. Mas pare na frente dele para ver o que acontece. Estamos falando do policial mais sortudo/azarado de todos os tempos, sempre no lugar certo, mas na hora errada. E com a infindável capacidade de resolver seus problemas, seja com tiroteio, socos ou pontapés. E ainda assim, se mantendo incrivelmente humano e vulnerável.

Sim, este é John McClane, o inigualável tira da franquia Duro de Matar, nosso alvo de hoje para o pecado capital mais duro de resistir. Chamem os irmãos Gruber, vai começar mais uma duríssima DDI. E vamos justamente à terra de Hans e Simon.

ALEMANHA

Os compatriotas do Rummenigge vão receber uma edição exclusiva, limitada e comemorativa de 25 anos das aventuras de John McClane, em uma caixa que reúne os cinco filmes da franquia (incluindo o recente Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer). A caixa ainda conta com um disco de extras.

Pelas imagens divulgadas (ainda com artes preliminares), vemos que a edição oferece como brinde um distintivo do policial. Também foi informado que o quarto filme é apresentado na versão “Re-Cut”, sem censura. Infelizmente, ainda não temos informações sobre opções de dublagem e legendas, assim como os conteúdos extras. A edição ainda não tem data de lançamento definida mas já está com preço estipulado: 74.99 Euros.

Enquanto isso, no país que é duro de aturar:

BRASIL

Por aqui, até que John McClane é respeitado. Todos os filmes foram lançados em DVD, com edições que variam do mediano ao bom, contendo extras e dublagens clássicas, de forma satisfatória. Há inclusive uma caixa com os quatro filmes.

Já em Blu-ray, ainda não temos o terceiro filme (e aí, como fica, senhora Disney?). Os demais já estão disponíveis, em boas edições.

Fica agora a torcida para que uma caixa contendo os cinco filmes em Blu-ray seja lançada por estas bandas também, com muitos extras e quem sabe alguns brindes. Ao menos, podemos ficar tranqüilos, pois já temos um especialista cuidando deste assunto…

[Via: Amazon Alemanha / Saraiva]

Link para a edição na Amazon da Alemanha: