As edições de Game of Thrones em Blu-ray ao redor do mundo!

21
1431

Esta matéria poderia muito bem ser encarada como uma DDI, exceto pelo fato que Game of Thrones está recebendo um belo tratamento em nosso país. Mas isso não impede que percorramos vários recantos do planeta para vislumbrar diferentes edições das duas temporadas deste seriado, já lançadas ou a serem disponibilizadas em breve.

Pois então vamos ao que interessa. Da mesma maneira que Tyrion Lannister gosta de colocar suas mãos em belas mulheres e taças de vinho, nós gostamos de obter belas edições (de preferência, junto com belas mulheres e mais vinho).

Começamos então com o básico, ou seja, as edições “normais” das duas temporadas, lançadas nos Estados Unidos e “replicadas” ao redor do mundo (inclusive no Brasil). Estas edições são apresentadas em Digipak, com vários extras e com legendas em nosso idioma.

Ainda nos Estados Unidos, foram lançadas duas edições exclusivas da loja Best Buy, uma com a capa estampada com o símbolo dos Stark e outra com o símbolo dos Targaryen. O conteúdo destas edições é o mesmo, também em Digipak e com legendas em português. Estas edições também são encontradas na loja Future Shop (Canadá).

Finalmente, temos a edição de colecionador (que também foi lançada em outros países), cujo maior diferencial é a réplica de um ovo de dragão. Tal qual as anteriores, também possui legendas em português, com mesmo conteúdo e Digipak.

Já para a segunda temporada há duas edições exclusivas das lojas Best Buy (Estados Unidos) e Future Shop (Canadá), em que diferem as artes das embalagens, novamente. Uma com o símbolo dos Lannister e outra com o símbolo dos Greyjoy. Mais uma vez, com legendas em português e em Digipak.

A Walmart e a Target também possuem uma edição exclusiva, com um disco extra contendo um featurette sobre os efeitos visuais do seriado.

A Austrália receberá uma edição exclusiva da loja Big W, com uma arte de capa diferente, contendo o símbolo dos Baratheon. Infelizmente, não foi possível obter informações sobre legendas desta edição.

Ainda na terra de Mick Dundee, será lançada uma edição limitada e numerada, com disco extra e um broche da Mão do Rei. Também não foi possível obter informações de idiomas.

Na França, temos uma embalagem diferenciada, com detalhes em dourado na arte da capa. Não foi possível confirmar o Digipak, mas há legendas em português.

Ainda na terra do croissant temos um lançamento exclusivo da loja da Warner com uma miniatura do trono (21 x 23cm) no box das duas temporadas:

 

E na Alemanha, uma edição exclusiva, contendo livro e o broche da Mão do Rei, em Digipak.

No Reino Unido, teremos também uma caixa contendo as duas temporadas. As especificações técnicas seguem as edições individuais. Portanto, devemos ter legendas em português nas duas temporadas.

Algo similar será lançado na França, em duas edições: uma caixa contendo as duas temporadas. E outra edição limitada que ainda oferece um livro de 176 páginas dos bastidores do seriado.

E estas são apenas algumas das edições desta excelente série já lançadas ao redor do planeta. Realmente, em se tratando de HBO, a qualidade é incontestável. E que venham mais e mais edições, ainda mais excelentes.

Game of Thrones em Livro, Blu-ray e Games nas Amazons: