Reportagem da Veja aborda atrasos das encomendas internacionais feitas no início de 2012

29
1110

A revista Veja publicou neste domingo (03/03) uma reportagem sobre a operação Maré Vermelha e o atraso na entrega das encomendas feitas no início do ano passado, apesar de não mencionar as compras na Amazon dos Estados Unidos (fato que nos atingiu diretamente ano passado).

Leia também:

A matéria não traz grandes novidades sobre o ocorrido, porém é mais um registro na grande imprensa de algo que prejudicou milhares de brasileiros. Fica claro, mais uma vez, que não há ninguém que reconheça o problema, mesmo com tantas evidências e depoimentos de pessoas lesadas. Não é a primeira vez que a imprensa aborda o assunto e as desculpas sempre são as mesmas. O jogo de empurra entre a Receita Federal e os Correios (e agora entre Correios e empresas privadas de transporte) continua. Dessa forma, as pessoas continuam sem seus produtos, amargando prejuízo por causa da ineficiência do estado (este mesmo que cobra até 100% de imposto sobre o que compramos lá fora).

EM TEMPO: VAMOS ~COMEMORAR~

E por falar nisso nessa quarta-feira (dia 6 de março) completaremos UM ANO do envio do box da primeira temporada de Game of Thrones dos Estados Unidos, encomenda que talvez seja o ícone mais representativo de todo esse problema ocorrido em 2012. Muitas pessoas (muitas MESMO) compraram a edição e não receberam até hoje a remessa original. Sendo assim, o BJC vai ~comemorar~ o primeiro aniversário do envio publicando aqui no site fotos e vídeos dos colecionadores que nos enviarem pelo Twitter suas manifestações a respeito dos atrasos nessas encomendas sumidas. Pode ser uma foto engraçada, um vídeo indignado uma montagem irônica ou qualquer outra ideia que você tiver (e que tenha condições de ser publicada). Nos envie o link do que você produzir pelo Twitter ou para o nosso e-mail. Vamos fazer uma agito pra não deixar passar essa data sem registrar nossa insatisfação com essa bagunça! \o/

[ad#1-amzuktop]