Cowboy Bebop em Blu-ray no Reino Unido

14
324

Finalmente sairá em Blu-ray — fora do Japão, vale destacar — a coleção completa dos episódios da animação japonesa Cowboy Bebop, de Shinichiro Watanabe. Com previsão de lançamento para setembro deste ano no Reino Unido, ela será dividida em dois volumes e trará todos os 26 episódios da aclamada saga futurista que tem como personagem principal o caçador de recompensas Spike.

A coleção não inclui o longa que se passa após os eventos da série, Cowboy Bebop: O Filme, que já teve um lançamento no formato em uma edição simples de 2011 lá nos EUA.

Ainda não há informações sobre extras, áudio e legendas, mas a princípio os discos serão travados para Região B.

No Japão a coleção completa saiu no final do ano passado em três versões, uma comum que consiste no box com 7 discos, a limitada, que traz uma novelização escrita especialmente para este lançamento pela roteirista da série Keiko Nobumoto e a versão exclusiva da Amazon japonesa, que reúne, além do conteúdo das edições normal e limitada, cartões postais desenhados pelo artista Toshihiro Kawamoto, um poster, um senitype e um DVD com uma apresentação da banda The Seatbelts, que interpreta 95% das músicas que são ouvidas na trilha sonora do anime. Os boxes japoneses são Região ABC, mas não há informações sobre legendas em outros idiomas.