Listão de lançamentos para JUNHO!

24
557

E vamos a mais um listão: o do mês da Copa das Confederações (e das festas juninas, of course)!

Logo de cara, a Paramount chega com dois combos 2D+3D em Blu-ray: João e Maria  – Caçadores de Bruxas e Cirque du Soleil – Outros Mundos. Ainda em Blu-ray: A Difícil Vingança e Pequeno Problema, Mega Confusão. Em DVD, o destaque vai para o box com a 2ª Temporada de Big Time Rush (sim, mais uma série apenas em DVD, como você ainda verá muito neste listão).

Mudando agora para o “selo” Universal, o grande destaque é a edição de colecionador de Os Miseráveis, com Blu-ray, livreto, cards e CD com a trilha sonora . Louvável iniciativa; até que enfim uma edição em Blu-ray que inclui a trilha sonora. Bem que a Disney poderia seguir o exemplo e lançar seus clássicos em Blu-ray SEMPRE incluindo um CD com as canções do filme, ao invés do batido combo BD+DVD. Outras duas boas pedidas em Blu-ray são A Familia Flynn e Em Nome do Pai. Já em DVD, o destaque também são séries. Dois volumes avulsos (Warner Brasil fazendo escola?) da 1ª temporada de Transformers Prime e os boxes da 3ª temporada de Downton Abbey (no Brasil, esta série só sai em HD na GNT) e da 11ª temporada de Lei & Ordem.

Mês Duro de Matar pela Fox. Além do novo Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer, temos o relançamento de três dos quatro filmes anteriores em Blu-ray. Poderiam ser todos (apenas em DVD a série está completa), mas Duro de Matar: A Vingança segue sem lançamento em Blu-ray, já que os direitos deste filme no Brasil não pertencem à Fox, mas sim à Disney (mais um pra lista de patetadas, sem trocadilho, da Disney). Em BD, temos ainda Hitchcock, com Anthony Hopkins. Já em DVD, dois megaboxes com Family Guy (1ª à 11ª temporada) e Bones (1ª à 7ª temporada).

A Sony vem com três boxes de séries em DVD: Justifield (2ª temporada), The Tudors (da 1ª até a 4ª temporada) e Dawson’s Creek (da 1ª à 6ª temporada). Já em Blu-ray, temos Hatfields & McCoys e a dobradinha Fox/Sony com o box 3D Collection Animação (incluindo Rio, Os Smurfs e As Aventuras de Tintim).

Warner com apenas dois BDs no mês: Caça aos Gangsteres e Sammy – a Grande Fuga (em 3D). Enquanto isso, clássicos lançados há séculos no exterior seguem sem ver as prateleiras daqui.

Disney também preguiçosa. Apenas um Blu-ray: Lilo & Stitch 1 e 2.

Pelas independentes, alguns destaques: Killer Joe, pela Califórnia; dois clássicos e dois trabalhos recentes dos eternos ídolos da porradaria Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger: Condenação Brutal e Inferno Vermelho pela Flashstar e Alvo Duplo (Swen) e O Último Desafio (Paris); O Lado Bom da Vida e a conclusão da saga Crepúsculo Amanhecer Parte 2 pela Paris; a edição de colecionador com 9 DVDs do mestre do terror nacional Zé do Caixão pela Focus e as animações O Gato do Rabino em DVD pela Imovision e Um Gato em Paris pela Europa em Blu-ray.

Abaixo o listão, com as edições para locação em vermelho:

[Via: Visocopy]

Link para pré-vendas na Saraiva:

(você só será cobrado no cartão de crédito na data do envio)