Livro sobre o filme O Homem de Aço NO BRASIL!

15
899

E a Panini segue sua trajetória em trazer obras sobre bastidores de filmes para o Brasil. Depois do livro TDK Manual, do livro do Batmóvel (sem falar dos livros de Harry Potter), agora chegou a vez de O Homem de Aço: Desvendando o Lendário Mundo do Superman (sobre o filme que estreia oficialmente no Brasil no próximo dia 12). O mesmo livro já foi lançado lá fora, fato que noticiamos aqui no BJC.

A edição com capa dura terá 160 páginas. Segue sinopse:

Desde 1938, quando surgiu na revista Action Comics 1, ele é tido como o maior de todos os super-heróis que já existiram. Agora, ao celebrar 75 anos de existência, este defensor da humanidade retorna às telas do cinema em uma superprodução dirigida por Zack Snyder (300, Watchmen) e produzida por Christopher Nolan (Trilogia Cavaleiro das Trevas). Descubra em “O Homem de Aço” – Desvendando o lendário mundo do Superman os segredos de bastidores do aguardadíssimo longa-metragem, bem como fotos, perfis detalhados, entrevistas e imagens exclusivas de “O Homem de Aço”.

Obviamente que se o “padrão Panini de qualidade” for o mesmo dos livros mencionados anteriormente, teremos uma edição idêntica a que foi lançada lá fora, com lindo acabamento de capa e ótima impressão das páginas.

O lançamento está marcado para o dia 16 de julho e com preço de R$71,20 na pré-venda da Saraiva.

Link direto para pré-venda:

(você só será cobrado no cartão de crédito na data do envio)