Além da Escuridão – Star Trek com SteelBook e miniatura no Walmart dos EUA

18
1765

Além da Escuridão – Star Trek, a bela sequência dirigida por J.J. Abrams para o reboot da série nos cinemas iniciado em 2009 com Star Trek, continua arrecadando milhões mundo afora, mas já está de olho nos milhões que deve arrecadar em home vídeo.

Após divulgarmos a Starfleet Phaser Edition, dos EUA, chegou a hora de divulgarmos a “edição do vilão” exclusiva da Walmart americana.

Trazendo o filme (Blu-ray + DVD + Digital Copy, sem a versão 3D, mas quem se importa, já que o 3D é fajuto?) num belo SteelBook, cuja arte é focada basicamente no (já clássico) vilão do filme, interpretado pelo excelente Benedict Cumberbatch (o Sherlock Holmes da, também excelente, série da BBC), o diferencial dessa “edição do vilão” é a réplica (by Hot Wheels) da nave U.S.S. Vengeance, roubada pelo próprio em Além da Escuridão.

O site da Walmart* (que não entrega no Brasil) não traz muitas informações sobre a edição. Diz ter apenas legendas em Inglês, Francês e Espanhol, mas há Português, como já foi informado aqui no BJC.

A imagem da edição no site também não é das melhores (dá pra ver o SteelBook com arte interna e discos feiosos):

Mas há sellers vendendo apenas a nave no eBay, com imagens um pouco melhores:

Não há confirmação de que as naves do eBay e Walmart sejam a mesma U.S.S. Vengeance, porém seria muito improvável que a Hot Wheels lançasse duas edições diferentes da mesma nave, baseadas no Além da Escuridão. Sendo assim, a foto acima e o vídeo abaixo devem trazer imagens da nave inclusa na edição do site da Walmart.

http://www.youtube.com/watch?v=NYlIGiqtqlI

E pra encerrar o post, o site da Walmart* canadense dará um Mimobot Flash Drive da raça alienígena Klingon para quem fizer a pré-venda da edição simples do novo Star Trek.

 

* Se ao clicar no link para o site da Walmart, você for redirecionado ao site da Walmart Brasil, é só mudar o país no canto superior direito do site e acessar o link novamente.

Edições de Além da Escuridão – Star Trek na Amazon EUA (com PT-BR)