Daenerys Targaryen TODA LINDA promove a edição limitada de Game of Thrones!

63
857

O. SORRISO. DESSA. MULHER.

http://www.youtube.com/watch?v=KR1Hb0aInyE
Emilia Clarke promovendo a terceira temporada de Game of Thrones em DVD e Blu-ray

Depois de ver umas 12 vezes o vídeo, percebi que a atriz que interpreta Daenerys Targaryen em Game of Thrones está anunciando uma edição LIMITADA da terceira temporada, com venda exclusiva na Amazon dos EUA (atualizado: na Amazon do UK também). E o que teremos nessa edição? Pois bem, infelizmente o que temos até o momento se resume a essa imagem:

Pois é. Mesma coisa que nada. Por enquanto a pré-venda dessa edição acontece apenas em Blu-ray (e deve ficar nisso). Pelo preço não me arrisco a dizer o que podemos ter de conteúdo na caixa, mas acho estranho ela não ter o título de gift set. Em breve a Amazon deve atualizar a página do produto, mas todos nós sabemos que se é HBO coisa boa vem aí.

Por falar em preço: o valor anunciado na oportunidade de publicação deste post é de 116.99 Doletas, o que indica que a edição não será pouca porcaria. Lembrando que o gift set da primeira temporada (aquele do ovo de dragão) está custando 78 Doletas no momento. A diferença é grande, portanto você já pode calcular que o endoidamento colecionístico acontecerá em breve. A data de lançamento está marcada para 18 de fevereiro de 2014.

Ah! E sim. Confirmadas as legendas em português brasileiro nos discos! 😀

[Dica do @Lisbetto no Twitter, valeu!]

Links diretos para ficarmos de olho:

AMAZON EUAAMAZON UK